21/02/2024 às 00h26min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h26min

Atividades gratuitas inspiradas no Carnaval animam a programação semanal do Novo Anhangabaú

A alegria do Carnaval vai continuar contagiando o Novo Anhangabaú durante todo o mês de fevereiro. No dia 24, às 15h, repleto de ritmos baianos, afoxés, samba reggae, lambadas e samba duro, Gê de Lima traz em seu bloco de carnaval um repertório de clássicos dos trios elétricos, sucessos do axé dos anos 90 e de todos os tempos.
E que tal misturar Rock e Carnaval? Essa é a proposta do Bloco Let's Block, que se apresenta no centro de São Paulo no dia 25, a partir das 17h. Aproximando esses dois mundos o bloco estreitou laços entre os ritmos, reunindo foliões, amantes de rock n roll, que não se viam representados no carnaval de SP.
Para quem deseja um dia inesquecível de estrela da música, a atividade Karaokê ao Vivo, no dia 22/02, das 19h às 22h, é a opção perfeita. A proposta é reunir pessoas e cantar por pura diversão, com uma banda ao vivo, que conta com vocal, guitarra, baixo, bateria e teclado. No repertório, muito rock, pop, jazz, sertanejo, samba, axé, entre outros ritmos musicais.
Já no dia 24, das 18h às 22h, a festa Saravá agita o Novo Anhangabaú apresentando uma roda de samba LGBTQIAPN+. Uma festa totalmente inclusiva, que conta com a participação dos Djs Rodrigo Scher e Gui Almeida, além dos músicos e cantores que compõem a roda de samba.
No dia 27, às 18h, o Trio Pop Kids representa uma animada fusão entre música brasileira e educação. Além da performance musical a apresentação inclui brincadeiras, proporcionando uma oportunidade para crianças de todas as idades aprenderem de maneira divertida, ao serem embaladas por ritmos que relembram a atmosfera das animadas matinês carnavalescas.
E no dia 29, a partir das 18h, Silvan Galvão e Carimbloco com Carimbó Pai D’Égua apresentam um movimento de preservação e transmissão da cultura da Amazônia, através de oficinas, ensaios abertos e shows, sempre abordando as manifestações culturais amazônicas, em especial o carimbó.
Confira a programação completa do Novo Anhangabaú no site  ou redes sociais.

Serviço Novo Anhangabaú
Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú
Site: novoanhangabau.com.br
Newsletter Vale Conferir: novoanhangabau.com.br/valeconferir
Instagram: @novoanhangabau
Tik Tok: @novoanhagabau

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp