20/02/2024 às 15h54min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h09min

Em parceria com Havanna, FreeBrands lança hidratantes labiais de doce de leite e limão siciliano

Junto da marca reconhecida mundialmente pelos seus tradicionais alfajores, Beta chega ao mercado com novos aromas

Deborah Fecini
Arte/Divulgação

A marca Argentina Havanna, que há mais de 70 anos caiu nas graças e no gosto do mundo todo devido aos seus icônicos alfajores e ao seu aclamado doce de leite, inspirou mais dois lançamentos da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). Trata-se do Beta Havanna, hidratante labial disponível nos aromas de doce de leite, é claro, e limão siciliano. 

Os produtos, que celebram os deliciosos sabores da renomada marca, já podem ser encontrados nos canais de vendas on-line da FreeBrands – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon. A distribuição dos itens começa ainda em janeiro em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, que abrangem farmácias e perfumarias. Além disso, a Havanna também comercializará os hidratantes labiais em seu e-commerce e nas lojas próprias. 

Os novos produtos prometem seguir o sucesso da receptividade do Beta Wonka, lançado há um mês no aroma mágico de chocolate, tanto em termos de qualidade quanto no que diz respeito ao volume de vendas. A ampliação da linha Beta cria também um movimento de itens colecionáveis, já que a identidade visual de cada produto é pautada em uma atmosfera única e diferenciada. Além disso, as parcerias com marcas de peso incentivam ainda mais essa ação.  

 

BETA HAVANNA – DOCE DE LEITE 

Atributos: 
- Natural 
- Aroma de Doce de Leite 
- Testado dermatologicamente 
- Design ergonômico 
- FPS 6 
- Prevenção de quebra 
- Estiloso 
- Inovador 
- Fórmula premium. 

Por: R$ 19,90 

Disponível aqui

 

BETA HAVANNA – LIMÃO SICILIANO

Atributos: 
- Natural 
- Aroma de Aroma de Limão Siciliano com Doce de Leite 
- Testado dermatologicamente 
- Design ergonômico 
- FPS 6 
- Prevenção de quebra 
- Estiloso 
- Inovador 
- Fórmula premium. 

Por: R$ 19,90 

Disponível aqui.  
 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; e Beta, novo hidrante labial feito com os ingredientes naturais do Brasil e a mais moderna tecnologia de hidratação. Em franca expansão, bateu o recorde de produtos vendidos em 2022, com 5 milhões de unidades, em 30 mil pontos de venda; mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e linhas no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br ou @freebrandsbrasil. 

 

Sobre a Havanna

Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a Havanna, que se tornou sinônimo de alfajor e símbolo de prazer, continua elaborando sua ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade, gerando também espaços ideais para desfrutar os deliciosos produtos com a constante expansão de suas instalações, tanto na Argentina e no Brasil como em todo o mundo. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp