A US Media continua na vanguarda como uma plataforma que oferece planos de mídia criativos e interativos, atuando de maneira exclusiva com marcas como Tinder, WeTransfer, TechTarget, Fandom e Vevo. E agora avança também no setor de viagens, fechando a parceria com a Sojern, principal plataforma de dados de turismo no mundo, que agora conta com a US Media para a comercialização de anúncios publicitários.
Por meio desta parceria, a US Media fará vendas diretas de mídia da Sojern na América Central e do Sul, com objetivo de ampliar as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores no setor de viagens a partir da segmentação de campanhas e impacto no usuário no momento ideal da sua jornada de compra.
"Sabemos o quanto a customização desempenha um papel essencial nas estratégias de mídia e na conexão entre a marca e os consumidores", comenta Alexandre Monteleone, Diretor de Vendas de ADs & Gerente de Parceiras responsável pela Sojern na América Latina, na US Media.
A Sojern entende a importância de oferecer diferentes soluções para cada perfil de cliente. Por isso, impulsionar o turismo apresentando novas possibilidades de viagem, além de promover boas ofertas e construir relacionamentos com redes de hotéis, estão entre as missões da empresa, que considera a parceria fundamental para ampliação dos negócios.
"Cada fase do processo de decisão de viagem oferece inúmeras oportunidades que requerem abordagens específicas e uma gama de possibilidades. Quando o consumidor está fazendo essa busca, podemos identificar e apresentar destinos que talvez não estivessem no radar deles, além de sugerir outras atividades que podem ser incluídas no roteiro depois que o turista já comprou a passagem.", explica Alexandre.
Alejandro Salazar, Diretor Sênior de Vendas para América Latina na Sojern, complementa: "Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a US Media. Esta colaboração significa uma aliança estratégica voltada para alavancar nossos respectivos pontos fortes com o objetivo de impulsionar a inovação e oferecer valor incomparável aos nossos clientes. Juntos, estamos preparados para navegar no dinâmico cenário da indústria de mídia, explorar novas oportunidades e aprimorar a experiência entre marcas e consumidores”.
Entre as marcas já atendidas pela Sojern destacam-se Embratur, Puerto Vallarta, Viva Resorts by Wyndham, Sumaq in Machu Picchu e Los Cabos Tourism, entre outros.
Sobre a US Media:
A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer e Fandom.
Sobre Sojern:
Sojern é uma plataforma líder de marketing de viagens focada em impulsionar o crescimento e a lucratividade da indústria de viagens. A Sojern Travel Marketing Platform é um conjunto de software e serviços fáceis de usar que oferece uma visão incomparável do viajante, públicos inteligentes, ativação e otimização multicanal e uma experiência conectada ao hóspede – tudo em um só lugar. Mais de 10.000 profissionais de marketing de viagens confiam em nossa plataforma anualmente para encontrar, atrair, converter e envolver viajantes. Fundada em 2007, a Sojern está sediada em São Francisco, Califórnia, com equipes nas Américas, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico.