20/02/2024 às 12h13min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h06min

Nova promessa do indie pop nacional, Guzman mostra as idas e vindas de um amor tranquilo no single "Te Procurei"

“Acredito que essa música resume bem o que é a Guzman, seja em arranjos ou na intensidade que ela proporciona"

Pedro Lins
Divulgação

Com menos de um ano de formação, a banda Guzman que traz Guta (vocalista), Samuel di Carmo (vocalista, guitarrista), Lucas Rosa (baixista), Witallo Leandro (guitarrista) e Renzo Moreira (baterista) é a nova promessa do cenário indie pop nacional. Formada no ABC Paulista, a banda possui três singles lançados, o primeiro intitulado Amor Que Dói, em seguida Sorriso Labirinto e o mais recente que acaba de chegar às plataformas de streaming Te Procurei que antecede o primeiro EP dos garotos que será lançado esse semestre.

“Acredito que essa música resume bem o que é a Guzman, seja em arranjos ou na intensidade que a música proporciona”, disse o vocalista Guta“Apesar dos lançamentos anteriores, ‘Te Procurei’ é o single que veio para mostrar do que a Guzman é capaz”, complementa o guitarrista Witallo Leandro.

Guzman traz em suas canções uma sonoridade que explora referências no pop clássico , rock alternativo e no indie pop, trazendo assim um som único que mistura referências musicais dos anos 2000. “’Te Procurei’ mostra as idas e vindas de um amor tranquilo, essa música é muito especial e mostra que a melhor aventura é ter um amor verdadeiro, companheiro e leve. Este single também mostra a grandeza da Guzman em trazer isso de uma forma que toca nossos corações”, explica o baixista Lucas Rosa, sobre o novo single.

“Ouso dizer que ‘Te Procurei’ é uma música universal, de forma natural conseguimos imprimir quem somos musicalmente de uma maneira que todos entendam e se sintam à vontade escutando ela. A história dessa composição é engraçada e muito espontânea, lembro de refletir sobre “birras e DR´s” que a gente tem quando se relaciona, refletindo logo após enfrentar uma [risos], e é muito louco, pois na mesma medida que um amor nos faz bem, nos deixa confortável e seguro, esse amor também tende a nos desafiar e provocar, e isso nos faz amar mais ainda, uma espécie de quanto mais difícil, mais irresistível é”, diz o vocalista e guitarrista Samuel di Carmo, sobre a composição do single.

“’Te Procurei’ é a música que representa o que a Guzman é - uma banda que entrega letras e melodias que marcam fases significativas de nossas vidas”, finaliza o baterista Renzo MoreiraOuça o single


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp