20/02/2024 às 12h34min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h06min

Conheça Bressan: a nova aposta do pagode nacional

O cantor, que acaba de lançar o projeto "Luauzinho (EP1)", teve um grande destaque no YouTube e no TikTok

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O talentoso cantor Bressan está começando a fazer história no cenário do pagode nacional. Ele acaba de lançar o "Luauzinho (EP1)", este projeto apresenta uma mistura única de regravações, proporcionando uma experiência nostálgica e envolvente para seus ouvintes.
Ouça agora: https://distro.ffm.to/luauzinho.OPR.
O destaque do "Luauzinho (EP1)" fica por conta do medley que une sucessos atemporais como "If I Ain't Got You" de Alicia Keys, "When I Was Your Man" de Bruno Mars e "I Want It That Way" da banda Backstreet Boys. Além disso, os quatro vídeos exclusivos deste EP já estão disponíveis no YouTube, oferecendo uma visão íntima do processo criativo do cantor.
Mas as novidades não param por aí. Nos últimos 28 dias, os vídeos do canal do Bressan no YouTube experimentaram um crescimento extraordinário de 412%, um testemunho do impacto e da crescente base de fãs do artista.
Para assistir aos vídeos exclusivos do EP no YouTube, acesse:  https://www.youtube.com/watch?v=NJ0AFfWW3QY 
Bressan, que desde os 4 anos encanta com sua voz, já conquistou os corações de muitos como parte do icônico Balão Mágico, como compositor e sócio da Produtora Kazulo. Agora, ele surge como uma das grandes promessas do pagode nacional.
"Luauzinho (EP1) é um presente especial para os meus incríveis fãs, uma surpresa para expressar meu carinho e amor pelo apoio constante. E fiquem atentos, pois há mais novidades emocionantes a caminho", compartilha Bressan.
Além disso, Bressan está deixando sua marca no cenário musical brasileiro com um projeto ambicioso e que irá dar o que falar. Seu novo trabalho, "Luauzinho", é composto por 48 músicas, incluindo 15 medleys e 2 composições originais, uma das quais conta com a colaboração do renomado funkeiro ZAAC.
O ano de 2024 está se revelando muito especial para Bressan. Os fãs têm demonstrado um apoio fervoroso, como evidenciado pela campanha #DilsinhoGravaComBressan, que alcançou mais de 50 mil visualizações no TikTok em menos de uma semana. Além disso, Bressan foi chamado ao palco durante o show de Dilsinho em São Paulo, demonstrando o apoio massivo de seus seguidores.
"Luauzinho (EP1) é apenas o primeiro capítulo de uma jornada emocionante", afirma Bressan. "Estou animado para compartilhar mais da minha música e continuar surpreendendo meus fãs."
Com uma voz cativante e uma habilidade excepcional para se reinventar, Bressan está definitivamente deixando sua marca na música brasileira. Este lançamento não é apenas um projeto, mas uma afirmação do talento e da versatilidade deste artista em ascensão.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp