20/02/2024 às 12h43min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h06min

Romisson apresenta o EP “A Lei do Tempo” com faixa inédita

Cantor e compositor mineiro lança single homônimo ao EP que chega aos apps de música, nesta sexta-feira (23), com clipe, a partir das 18h, no YouTube do artista

ZAZ Conteúdo
Assessoria de Imprensa - ZAZ Conteúdo
Divulgação
Depois de uma sequência de lançamentos em 2023, o cantor e compositor mineiro Romisson finaliza o projeto com o lançamento do EP “A Lei do Tempo”, que traz uma faixa inédita homônima. A canção e o EP estarão disponíveis em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (23) e, ainda, contará com um videoclipe que vai ao ar no YouTube do artista, na mesma data, a partir das 18h.
“Essa música fala sobre a nossa relação com o tempo, de como esquecemos de coisas boas e ruins que vivemos. É sempre bom refletir sobre nossas histórias, nossas dores, nossos amores, nossos sonhos e, assim, poderemos modificar nossas ações e melhorar nosso futuro. Em muitos momentos sabemos tudo o que devemos fazer, porém muitas vezes não fazemos nada e deixamos o tempo passar”, reflete o artista.
Já o clipe da canção, gravado na escola de música Haendel, em São Paulo, mostra trechos das gravações com a banda tocando e flashes de momentos do cotidiano marcando as mudanças do tempo.
Bem como as demais faixas do EP, “A Lei do Tempo” conta com a produção musical de Helinho Castelhano. “Fizemos um pop reflexivo e romântico e incrementamos com um elemento chamado slide, muito usado nas músicas havaianas”, acrescenta Romisson.
Essa última faixa se une às já lançadas “No Jogo da Vida”, “Tudo é possível”, “Eu Quero Mudar o Mundo”, “Então é Assim” e encerra uma fase da carreira do artista mais voltada para o rock. Em 2024, o cantor trará novas roupagens e produções para suas canções.
SERVIÇO
O EP “A Lei do Tempo” estará disponível nesta sexta-feira (23) em todos os aplicativos de música. O clipe da canção homônima vai ao ar às 18h, na mesma data, no YouTube do artista.

 
+ SOBRE ROMISSON
INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
Romisson é um cantor, compositor e multi-instrumentista mineiro, nascido em Itabira-MG, cidade de Carlos Drummond de Andrade. Aos 12 anos, começou a manifestar o amor pela música e dos 14 aos 24, tocou em diversos bares, casas noturnas e eventos em carreira solo e como músico contratado de algumas bandas regionais. Mudou-se para São Paulo para realizar o sonho de trabalhar com música e, em 2014, após uma pausa, iniciou aulas de violão, guitarra, vocal e bateria, passando por diversas escolas de música. Em 2017, lançou seu primeiro álbum “Nosso Amor” com 10 músicas de sua autoria, produzido por Fabiano Manhas.
Em 2019, lançou o single “Eu Gosto”. Já em 2022, seguiu com os singles “Você em Mim” e “Foi um Sonho”, que fazem parte de seu primeiro EP “Você em Mim”, mais voltado para o pop, com seis composições autorais, produzidas por Davi Pedro.
Em 2023, lançou os singles “No Jogo Da Vida”, “Tudo É Possível”, “Eu Quero Mudar O Mundo”, voltadas para o rock e com produção de Helinho Castelhano. “Então é Assim”  e “A Lei do Tempo” compõem essa leva de lançamentos que se reúnem no EP “A Lei do Tempo”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp