20/02/2024 às 14h07min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h06min

Dom Reality chega a grande final

Seis finalistas competem no palco da segunda temporada do primeiro reality show de música gospel do Brasil; Episódio será transmitido via internet e recebe o público que irá prestigiar o evento

Assessoria de Imprensa UniCesumar
Divulgação UniCesumar
 

A menos de três dias da grande final da segunda temporada do Dom reality, candidatos e público torcem para que seu escolhido conquiste o primeiro lugar do pódio. A apresentação que vai consagrar a nova voz da música gospel acontece no dia 22 de fevereiro (quinta-feira), na Igreja Lagoinha Niterói (Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5260). O episódio final será transmitido gratuitamente ao vivo, às 20h, no canal do YouTube da EAD UniCesumar, realizadora deste projeto. E nesta edição, uma novidade: haverá lugares para quem quiser acompanhar o evento mediante a troca de ingresso por 1 quilo de alimento não-perecível. Os portões serão abertos às 19h00.

Os seis finalistas Anderson Feitosa, Aymeê Rocha, Gabriel Leão, Nivea Izabella, Paula Pires e Thais Ávila, se enfrentam em uma disputa musical para decidir quem leva o prêmio final, que consiste em um contrato de distribuição de 5 anos com a Universal Music, a produção de 3 músicas assinadas por Junior Papalia, um contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto e uma bolsa de estudos 100% de um curso da EAD Unicesumar, de escolha do vencedor(a).

O Dom Reality é o primeiro reality show de música gospel do Brasil, cujo objetivo é revelar os talentos musicais sob o júri de grandes nomes como Thalles Roberto, Aline Barros, Gabi Sampaio, e Ana Paula Valadão. O programa, realizado pela UniCesumar, já está na segunda temporada e promete uma final emocionante.

Ação social

Cerca de 5 mil pessoas são esperadas no evento e, os alimentos arrecadados serão destinados à Igreja Lagoinha que, há anos, tem parceria com diversas instituições que apoiam causas como essa. Durante o programa, serão sorteadas bolsas de estudos da UniCesumar EAD para o público, cujo vencedor(a) poderá escolher entre os mais de 300 cursos disponíveis na instituição.

Participações especiais no DOM

Ao longo da história do Reality, grandes nomes já se apresentaram, como Thalles Roberto, Ana Paula Valadão, Marcos Freire, Fernanda Brum e Mariana Valadão. Na cerimônia final, acontecerão apresentações especiais com os artistas mencionados, além da participação especial de Julia Fergus, vencedora da primeira edição do Dom, que se apresenta no episódio. Além disso, participantes da temporada atual vão performar no palco em um coral coletivo.
 

Serviço:

Final DOM Reality

Local: Igreja Lagoinha Niterói - Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5260 - Niterói (RJ)

Data: 22/02, às 19h30

Valor: 1 quilo de alimento não-perecível
 

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 600 mil alunos ativos, tanto na modalidade presencial quanto EAD. Atualmente, possui mais de 1,2 mil polos espalhados por todas as regiões do país, além de três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país. Em seu portfólio estão mais de 130 cursos de graduação e 130 de pós-graduação, 71 cursos técnicos e 16 cursos profissionalizantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp