20/02/2024 às 23h12min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h04min

Perplan inaugura Espaço do Cliente - renovado - em Uberlândia

A Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou uma renovação do Espaço do Cliente

Cristiane Guimarães
Divulgação

A Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou uma renovação do Espaço do Cliente, localizado na Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1874 – Altamira. Este espaço foi meticulosamente revitalizado para oferecer aos clientes uma experiência única e imersiva nos empreendimentos da incorporadora.

“Nós, da Perplan, preparamos tudo com muito carinho e dedicação, para receber os clientes e proporcionar uma experiência incrível, desde a entrada no nosso estande revitalizado até a visita ao decorado”, afirma a supervisora de vendas, Mariany Camargo.

O Espaço Perplan proporciona uma experiência única e centrada no cliente, destacando-se pelas maquetes detalhadas de todos os empreendimentos da Perplan. Os visitantes têm a oportunidade de obter uma visão abrangente das estruturas, seja com acesso ao catálogo contendo todos os detalhes de cada empreendimento ou por meio da sala de imersão, onde vídeos e som projetam a história da empresa e seus edifícios em Uberlândia. Além disso, a visita ao apartamento decorado do Ed. Nuage Altamira eleva ainda mais a experiência do cliente, oferecendo uma oportunidade de conhecer em primeira mão.

A imersão atinge seu ápice durante a visita ao apartamento decorado, proporcionando experiências sensoriais que prometem encantamento absoluto. A arquiteta responsável pelo projeto, Brisa Mary, destaca a meticulosa integração dos ambientes, utilizando elementos naturais, madeira e tecidos claros para criar uma atmosfera de harmonia e aconchego. Os quartos são cuidadosamente projetados para oferecer o máximo conforto, apresentando suítes personalizadas para a família. Dessa forma, cada detalhe é concebido para realçar e aprimorar a experiência do cliente, tornando a visita uma jornada inesquecível no universo da Perplan.

A coordenadora de vendas, Mariana Ribeiro, ressalta a importância para os clientes de poder vivenciar o projeto materializado. “Fico muito feliz pela confiança no trabalho. Quando mostramos um projeto, realizamos um sonho. Nosso trabalho foi feito com amor e carinho para Uberlândia”, comemora Mariana.

A Perplan convida a visitar o Espaço Perplan, mergulhar na experiência oferecida e explorar as possibilidades dos empreendimentos que a incorporadora tem a oferecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp