20/02/2024 às 13h36min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h04min

Muita queijolência: iFood e McDonald’s atendem aos pedidos da casa mais vigiada do Brasil e entregam Big Tasty Turbo Queijo para almoço incrível dentro do BBB 24

Os Brothers aproveitaram o delivery especial e mega “queijudo” em ação conjunta das marcas

Redação
Divulgação
 

Confinados desde o início de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2024 receberam via iFood o lançamento do sanduíche mais queijolícia do Méqui, o Big Tasty Turbo Queijo. Na tarde da última segunda-feira, 19, as duas marcas se uniram para entregar a novidade na casa mais vigiada do país para um almoço especial, com extravagância de queijos!

“Os participantes da casa pediram Méqui e a gente não podia deixar de atender. Sabemos da paixão do brasileiro pela indulgência do queijo, e trouxemos logo três sabores de queijo com a maior carne do Méqui no Big Tasty Turbo Queijo. E é claro que os brothers não poderiam ficar sem experimentar o sanduíche, ainda mais depois de tanto tempo já confinados”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Eleutério completa dizendo que “poder fazer com que os confinados do BBB 24 participassem desse momento junto com o público aqui de fora é, mais uma vez, reafirmar nosso compromisso em realizar os desejos e proporcionar ainda mais conveniência aos clientes de todo o Brasil”.

Para Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood, a empresa está presente constantemente na casa dos brasileiros e buscou trazer a essência do app para mais um momento especial do BBB 24. “Abrimos a ação de um jeitinho bem iFood, anunciando que o pedido dos brothers estava sendo preparado - e os deixando com a pulga atrás da orelha. Assim que o pedido saiu para entrega na casa mais vigiada do Brasil, eles começaram a se preparar já desconfiados de que vinha coisa boa por aí”.

Não é de hoje que iFood e McDonald’s se unem para entregar ações deliciosas para seus consumidores. Em uma delas, durante as apresentações no The Town 2023, as marcas entregaram o McMelt The Town, sanduíche oficial do festival, mostrando que o delivery do Méqui com iFood chega em qualquer lugar, surpreendendo fãs que estavam na frente do palco. Em outra oportunidade, as marcas se uniram para entregar inovação com a exibição ao vivo e gratuita dos jogos do mundial feminino dentro do app iFood. Durante a transmissão o público teve acesso a promoções exclusivas de Méqui nos mais de 200 restaurantes do McDonalds disponíveis no iFood.

“Criar essa identificação com o público: do delivery que cabe no bolso, chegando na porta de casa - ainda mais com lanche do Méqui, não tem como ser nada além de sucesso! Toda vez que a conveniência do iFood encontra a experiência do McDonald's, o resultado é uma combinação saborosa de inovação e tradição que redefine o prazer de comer bem, a qualquer hora e em qualquer lugar", reforça a executiva.

Delicioso e disponível no Méqui e no iFood, o Big Tasty Turbo Queijo é uma verdadeira ”onda de queijolência” já que é feito com três sabores de queijo: queijo sabor ementhal e sabor cheddar e molho com queijo muçarela, além do amado molho Tasty, tomate, alface americana, cebola no pão com gergelim e a maior carne do Méqui, 100% bovina.

O sanduíche já pode ser encontrado em restaurantes McDonald’s de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Só no iFood, ele pode ser encontrado com entrega grátis e nos combos turbinados de McOferta Big Tasty Turbo Queijo + Sundae e McOferta Big Tasty Turbo Queijo + McFritas Cheddar Bacon pelo mesmo valor da McOferta tradicional, até 29 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques destinados para a ação. Clique aqui para acessar a oferta no app do iFood.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp