19/02/2024 às 11h34min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Lançamentos de produtos da VEM na Home & Gift 2024

Linha Unique, com lixeira e saboneteira para banheiro, novidades da Linha Platinum Silicone, com destaque para os tapetes para Air Fryer, que acabam de ser lançados no mercado mundial, serão alguns dos atrativos da feira

Alessandra Siegel
Divulgação
A VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final, estará lançando produtos inéditos no Brasil na Home & Gift | Têxtil & Home 2024, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no São Paulo Expo. 

Para este ano, entre as novidades exclusivas estão a Linha Unique, com lixeira e saboneteira para banheiro, Pote Stillo, Pote Gourmet Bliss, Travessa de Silicone com 800 ml, além dos cinco Tapetes de Silicone para Air Fryer.    

Além disso, as Linhas mais vendidas e que já se tornaram marca registrada da VEM também estarão presentes. São elas Tendência, com itens nas cores Rosê, Azul, Amarelo Claro, Coral, Verde Tiffany, Fumê e Dourado; Tropical, com produtos nos tons de Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Roxo, Branco e Preto; e as Linhas Organize, Alegria, Cook, Oriental e Salut.

Destaques – Linha Unique

Primeira linha exclusiva para banheiro, a Unique possui Lixeiras e Saboneteiras com design inovador e que evitam contaminações. A Lixeira é resistente aos impactos, não enferruja e isola resíduos, evitando contaminações. Já a Saboneteira drena a umidade do sabonete de maneira eficiente, uma vez que deixa o sabonete elevado, fazendo com que qualquer líquido escorra.

Linha Unique: Lixeiras e Saboneteiras

Linha Platinum Silicone

Desenvolvida para suportar temperaturas elevadas, com variação de −70 °C até 230 °C, a Linha Platinum Silicone é um dos mais recentes lançamentos da empresa no Brasil. Este ano, as novidades para a feira Ambiente são os Tapetes para Air Fryer, com cinco tamanhos diferentes, além do Bowl Wit, em polipropileno e policarbonato, em preto e branco. Também serão destaque os novos Ramequins de Silicone, em dois tamanhos distintos, e as Travessas de Silicone.  

Um dos diferenciais dessa linha é possuir a melhor qualidade da categoria no mercado nacional, utilizando tecnologias já reconhecidas na Europa e Japão. Sem contar que os utensílios podem ser utilizados no freezer, micro-ondas, lava-louças e até no forno. 

Com mais de 60 produtos, a Linha Platinum Silicone possui itens como almofadas para fogão de indução magnética, espátulas, colher de confeitaria e pão duro, ralo de pia, tampas para sopeiras e travessas, tapetes culinários e micro perfurados para forno e Air Fryer, entre outros.

SILpró – lançamento da marca do Grupo VEM

Outra novidade para o mercado internacional é a apresentação da linha de produtos de Silicone SILpró, marca do grupo VEM, que terá a sua primeira aparição com dois produtos: Travessa 800ml e Pote Gourmet Bliss (com tampa). Voltada para a cozinha profissional, a nova marca do grupo tem ênfase em produtos de SIlicone Platinum, sem mistura e utilizável no forno, seguindo o seu slogan “Silicone pro Chef”. A iniciativa será lançada no mercado brasileiro nas feiras que acontecem este ano.

A Home & Gift | Têxtil & Home 2024

Considerada a mais importante feira de negócios da América Latina com foco em utilidades domésticas, mesa posta, cama, mesa e banho e têxteis decorativos, a Home & Gift é produzida pela ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes.

O evento promoverá os lançamentos dos principais players da indústria, apresentando o melhor do design independente brasileiro e um panorama completo das tendências do mercado de decoração, mesa posta, utilidades domésticas e linha têxtil.

O perfil do visitante é formado por lojistas de utilidades domésticas, mesa posta; petshops; magazines; hotéis, buffets, restaurantes e bares; supermercados; shoppings centers; hospitais; lojas de decoração e artesanato; decoradores, designers e paisagistas.

Mais informações e inscrições no site  ABUP.

Sobre a VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos e com design arrojado, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Mais informações em VEM.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp