18/02/2024 às 21h51min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Paradise Ranch O conceito de hotel-fazenda

Paradise Ranch O conceito de hotel-fazenda -Um dos melhores resorts e chalés com experiência em primeira mão.

lelè Silva
Divul
Paradise Ranch é um belo chalé de luxo localizado no coração de Chapada dos Veadeiros, com uma fantástica localização, perto de todas as comodidades locais.  O estilo do chalé é uma maravilhosa combinação de charme clássico e design contemporâneo com um exterior alpino tradicional e mobiliário moderno e chique no interior.

A propriedade acomoda 04 adultos ou crianças em único quarto deslumbrante. A área de estar e jantar em plano aberto do Paradise Ranch é iluminada e espaçosa, com janelas de altura dupla que expõem as gloriosas vistas de montanhas e céu aberto.

Paradise Ranch é uma referência para os brasileiros que procuram a experiência de uma casa de campo, sem ter que viajar muito. Você pode até chegar a este hotel através de transporte público e em uma curta viagem de uber.
As instalações deste luxuoso chalé são inigualáveis, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência com os amáveis animais de estimações.
 

Há uma equipe de funcionários à disposição para criar a experiência de férias mais memorável. 

Como você pode ver, as vistas do Paradise Ranch são simplesmente divinas proporcionando uma vista bastante enquadrada sobre a serra.


 

Serviço impecável e hospitalidade de todos os funcionários e proprietários do Paradise Ranch .

Recomendaria para quem procura uma semana luxuosa, totalmente atendida e planejada com perfeição.

Camas luxuosamente confortáveis ​​e uma banheira de hidromassagem para recarregar energias.
A partir do momento em que você é recebido na porta, você realmente sente que está hospedado na casa de um amigo muito especial! 
 

O chalé exala elegância aconchegante por dentro e por fora, e nós particularmente adoramos as manhãs com um delicioso café da manhã.



Amanda e Lucas conhecem a área como a palma da mão. Eles nos deram dicas infinitas para uma série de atividades ao ar livre, faça chuva ou faça sol, e fizeram de tudo para garantir que não perdêssemos um momento de nossas férias. 
 

Nosso quarto parecia tão calmo, camas grandes e confortáveis ​​e todos os detalhes pensados. Há um aconchegante sofá e do lado de fora com um aquecedor que é perfeito para fazer uma fogueira com um copo de alguma coisa após um longo dia.

 


A decoração dos quartos é opulenta e de bom gosto e os banheiros convidam você a descontrair e relaxar. Para um jantar mais casual, você não pode superar um churrasco onde eles fornecem uma churrasqueira fabulosa.Se você está procurando uma escapadela romântica que irá reacender a centelha em seu relacionamento, uma alegre celebração familiar onde todos se reúnem ou um fim de semana repleto de atividades, reserve agora sua estadia no Paradise Ranch.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp