19/02/2024 às 09h09min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Um refúgio encantador para a Semana Santa em Prado, Bahia

Localizada em uma região privilegiada da Bahia, conhecida como Costa das Baleias, Prado é um destino perfeito

Letícia Avelar
Divulgação
Localizada em uma região privilegiada da Bahia, conhecida como Costa das Baleias, Prado é um destino perfeito para quem busca um ambiente familiar durante os feriados prolongados. A cidade, situada a apenas 200 km do aeroporto de Porto Seguro, não costuma ter o excesso de turistas que outras cidades, como Salvador, por exemplo, recebem.

Além disso, Prado possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, proporcionando aos visitantes a oportunidade de vivenciar experiências únicas, como mergulho e observação da vida marinha.

A hospitalidade pradense enriquece ainda mais a estadia na cidade, que dispõe de um amplo serviço hoteleiro e uma gastronomia sofisticada. Os turistas também têm a oportunidade de conhecer e adquirir peças únicas dos artesãos de Prado.

Melhor opção de hospedagem

O setor hoteleiro local já está se organizando para receber o turista que escolher a cidade para a Semana Santa. A Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) é uma das melhores opções de hospedagem para o turista que viaja para Prado. O estabelecimento possui arquitetura rústica e, ao mesmo tempo, contemporânea, e fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade.

Oferece 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Os quartos e suítes da Casa Maria são decorados com bom gosto e oferecem conforto e comodidade após um dia de aventuras.

Na área de lazer, a pousada tem piscina, sauna e um aconchegante bar e restaurante e um espaço fitness, que conta com estação completa de musculação. Estabelecimento Pet Friendly, a pousada proporciona ao cliente experiência de se hospedar num estabelecimento sustentável, aconchegante e com serviços de qualidade, vivências únicas.

O cardápio do restaurante da pousada é assinado por chefs que preparam pratos deliciosos com ingredientes locais frescos. O hóspede pode experimentar a autêntica culinária baiana sem sair da pousada.

A Casa de Maria não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos e é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica. O staff da pousada está à disposição para tornar a estadia memorável, ajudando a planejar atividades e passeios de acordo com suas preferências.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp