19/02/2024 às 09h10min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Itacaré na Semana Santa: Aproveite o paraíso e saiba onde se hospedar

Com tantas opções disponíveis, escolher o destino perfeito pode ser um desafio.

Letícia Avelar
Divulgação
Este ano, a oportunidade de descanso e lazer se apresenta com o feriado da Semana Santa, que vai acontecer no final de março. Com tantas opções disponíveis, escolher o destino perfeito pode ser um desafio. Mas se você busca recomendações confiáveis e experiências inesquecíveis, considerar Itacaré, uma charmosa cidade litorânea na Bahia, pode ser a escolha ideal.

Avaliada com conceito "excelente" pelo TripAdvisor, Itacaré é uma cidade que encanta os visitantes com suas praias exuberantes e infraestrutura turística de qualidade. Entre as opções de lazer, a Praia da Concha se destaca, oferecendo uma enseada de águas calmas perfeitas para esportes náuticos e um pôr do sol magnífico no Mirante do Xaréu.

Além das praias paradisíacas, Itacaré também tem suas raízes históricas em uma aldeia indígena, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar fazendas de cacau abertas para visitação, como Santa Ana e Vila Rosa, onde é possível fazer degustações de chocolate e mergulhar na história da região.

Onde ficar:

O Terra Boa Hotel Boutique é uma ótima opção para a sua estadia durante a viagem a Itacaré. Lá, os hóspedes podem apreciar a culinária magnífica de seu restaurante e ainda aproveitar serviços de spa no local, incluindo massagens com pedras quentes e demais tratamentos para o corpo, bem como de estética facial. Já quanto ao atendimento, os principais elogios se referem à prestatividade da equipe.

O Terra Boa está em uma área nobre no entorno de uma preservação, o que proporciona um ambiente familiar sossegado, ficando ao mesmo tempo próximo dos principais pontos turísticos. O hotel está a apenas 500 metros da Praia da Concha e um diferencial é que o serviço de traslado para praia é ofertado por taxa extra. A estrutura oferece piscina externa, pool bar, ofurô, salão de jogos e estacionamento.

Para reservas: Terra Boa Hotel Boutique (www.terraboahotelboutique.com.br) | WhatsApp: (73) 99922-6689

Terra Boa Beach Club: aproveite a vibe à beira-mar


Recém-lançado na praia da Ribeira, uma das mais deslumbrantes do sul da Bahia, o Terra Boa Beach Club é o local perfeito para quem busca diversão, entretenimento e uma experiência única à beira-mar. Com infraestrutura moderna e sofisticada, o beach club tem vista privilegiada para o mar, acomodações confortáveis, área de praia privativa, além de bar e restaurante que servem drinks e petiscos deliciosos. 


Para reservas no deck à beira-mar, entre em contato pelo telefone (73) 99137-1402
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp