19/02/2024 às 15h48min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Assist Card firma acordo com a Associação do Futebol Argentino (AFA) e se torna patrocinadora oficial da seleção argentina

Parceria foi anunciada em cerimônia realizada em Nova York (EUA), na última semana

Assist Card
Divulgação

Na última semana, durante a turnê comercial da AFA em Nova Iorque, a Assist Card referência em assistência integral aos viajantes – foi apresentada como nova integrante do portfólio de patrocinadores das Seleções Argentinas, tendo em vista a Copa América nos Estados Unidos – sendo assim, a assistência de viagens oficial durante todo o ano de 2024. 

 

A Associação de Futebol Argentino continua sua expansão global ao somar a Assist Card, com foco no continente americano. Desde o final de 2022, os Estados Unidos se tornaram um mercado estratégico. Assim, anunciar esse acordo em Nova York demonstra o impacto global da união entre a Seleção Argentina com marcas líderes em seus respectivos setores. 

 

O patrocínio garante também que viajantes da Assist Card acessem locais preferenciais nos jogos da Seleção Argentina. Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos. 

 

Sobre o acordo, o presidente da AFA, Claudio Tapia, destacou: "Recebemos com muita alegria e orgulho uma empresa líder como a Assist Card em nossa família de patrocinadores das Seleções Nacionais. A AFA continua aumentando seu portfólio de patrocinadores internacionais e se consolida como uma marca esportiva líder no mundo". Segundo ele, "é importante salientar o apoio de companhias desse nível que enaltecem a posição de nossas Seleções, proporcionando um valor de marca muito positivo, onde as empresas encontram uma posição atraente e com valores destacados. Damos as boas-vindas à Assist Card e desejamos sucesso para este novo começo junto às Seleções Argentinas". 

  

Por sua vez, Carlos Stefani, CEO da Assist Card, afirmou: "Estamos muito entusiasmados com este novo acordo e com a oportunidade de ser a assistência oficial ao viajante de uma seleção tão destacada como a da Argentina. A empresa dedica seus esforços há muitos anos para crescer, ser referência no setor e abrir caminho apoiando o futebol internacional, como é o caso do Flamengo no Brasil". Para Stefani, "a união dessas duas marcas importantes é uma grande oportunidade para continuar essa expansão, maximizando nossa presença em diferentes continentes e continuar conscientizando as pessoas sobre a importância de viajar com segurança". 

 

Sobre o alcance comercial deste acordo, Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA, destacou: "Agradecemos à Assist Card pelo interesse e pela decisão de apoiar a Associação de Futebol Argentino e suas Seleções Nacionais. A determinação de expandir a marca junto à Seleção Argentina para este ano de 2024 é a confirmação do valor que, sem dúvida, nossa Seleção aporta em territórios-chave como os EUA. Celebramos hoje em Nova York este acordo que se destaca e confirma mais uma vez que a marca AFA é uma das propriedades esportivas líderes globais. Agradecemos a confiança no valor agregado que lhes proporciona associar-se às Seleções Nacionais. A AFA continua expandindo sua capacidade com parceiros comerciais de primeiro nível e líderes em seus mercados, como a Assist Card. Através deste acordo, nossos fãs poderão viajar com segurança com a Assist Card e acessar experiências únicas em todo o continente americano". 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp