19/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h06min

Narcisa Tamborindeguy lança desafio de Amend para engajar comunidade no TikTok

Marca aposta no Branded Mission para viralização de conteúdos com influenciadores parceiros

Marina Teixeira Marques
Créditos: Divulgação
 

Amend, marca de cosméticos capilares referência no segmento do mercado nacional, aposta no formato de Branded Mission, produto publicitário do TikTok, que conecta marcas aos criadores, oferecendo incentivos para a criação de conteúdo de vídeo autêntico. A ação será lançada com a Narcisa Tamborindeguy, estimulando o desenvolvimento de conteúdos criativos e elaborados, dentro de sua visão divertida e descontraída, e com toques pessoais, que agitam as redes nos próximos dias.

Ai, que loucura! Eu tô super feliz em lançar esse desafio com a Amend. O TikTok é uma plataforma super divertida que tenho aprendido muito. Tenho certeza que essa ação será icônica.”, conta a personalidade.

Como parte da estratégia de marketing da marca, o desafio #AmeiAmend será lançado na plataforma em parceria com influenciadores da geração Z e hairstylists, e tem como objetivo a aproximação com as novas gerações. 

Esses vídeos criativos, que conversam com o objetivo da campanha das marcas, tornaram-se um sucesso viral, com produções que alcançam milhares de visualizações em pouco tempo”, conta Lucimar Brum, gerente de marketing da marca.

SOBRE A AMEND:
A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há quase 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.

Onde encontrar:
E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil.
Site: https://www.amend.com.br/
Instagram e Tik Tok: @amend_oficial
SAC: 0800 019 7473 | [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp