19/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h04min

Mostra fotográfica "Um Território em Disputa" fica no café Colombiano até o dia 20 de fevereiro

Composta por vinte imagens capturadas pelas lentes do Humbsz, tem curadoria de Diego Santovito e apresentação do poeta, Anderson Lucarez

Estela Maria
https://www.instagram.com/cafecolombiano/
Café Colombiano
Mostra fotográfica "Um Território em Disputa" fica no café Colombiano até o dia 20 de fevereiro
 "A mostra fotográfica, que foi inaugurada em janeiro no Café   Colombiano "Um Território em Disputa", do fotógrafo Humbsz,   ficará em cartaz até o dia 20 de fevereiro. A mostra apresenta   uma visão sensível e reflexiva do bairro Campos Elíseos, um   dos  mais antigos e emblemáticos de São Paulo."

 Em vinte imagens, Humbsz capta a essência única do bairro,   seus contrastes e desafios. As lentes do fotógrafo registram a     arquitetura imponente dos palacetes e casarões, os traços   modernistas que enriquecem a história, mas também os   cortiços e prédios abandonados que, por vezes, se tornam   vítimas do tempo e do abandono.
 Ao percorrer as imagens, mergulhamos nos contrastes do bairro, desde suas ações sociais fundamentais até os desafios enfrentados na cracolândia. O registro sensível de Humbsz nos conduz pelos caminhos das manifestações artísticas e culturais que, de maneira vibrante, disputam espaço e visibilidade no cenário atual do Campos Elíseos.

A mostra não se limita apenas à contemplação estética, mas busca, acima de tudo, instigar a reflexão. O Café Colombiano convida a todos a explorar o patrimônio através da fotografia desse bairro tão especial, refletindo sobre nosso papel como zeladores desse território em constante disputa.  A entrada é gratuita.
Serviço
Data: 19 de janeiro até 20 de fevereiro de 2024
Local: Café Colombiano, Alameda Eduardo Prado, 493 – Campos Elíseos

Entrada: Grátis
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp