17/02/2024 às 23h51min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h04min

Tici Pinheiro brilha em camarote na Sapucaí com cabelos longos e coque alto assinado pelo expert Romeu Felipe

Dani Raddi
Crédito:Fabricio Pioyan

Tici Pinheiro brilha em camarote na Sapucaí com cabelos longos e coque alto assinado pelo expert Romeu Felipe

 

Tici Pinheiro (Crédito:Fabricio Pioyan)

 


 

 

São Paulo, fevereiro de 2024 – Como parte de uma ação inédita, a Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, reuniu os maiores experts do país, em unidades espelhadas dos seus salões, no NOSSO Camarote. Entre os parceiros da marca está Romeu Felipe, dono do renomado ROM. Concept - maior salão da América Latina, convidado para assinar a beleza da Ticiane Pinheiro, que chegou com os cabelos longos com ondas largas e coque alto e estiloso no alto da cabeça e uma make idealizada pela beauty artist, Gesi Belan, trabalhada na pele matte, com aposta em tons rosados, lábios glossy e cílios alongados para destacar ainda mais o olhar. 

Para completar seu beauty look, a apresentadora vestiu um macacão justíssimo nas cores vermelho, branco e preto, com recortes estratégicos abusando da tendência cut out que valorizou ainda mais sua silhueta, assinado pela stylist Carol Roquete. 

Tici Pinheiro (Crédito:Fabricio Pioyan)


 

O salão ROM. Concept marca presença na folia pela primeira vez e oferece os atendimentos mais valorizados e concorridos do país, assinando o styling de cabelo dos foliões, em uma parceria com a Wella Professionals, no meeting point. 

“É uma honra participar de um momento tão especial ao lado de Beleza na Web! Este carnaval será uma experiência única e inesquecível e eu estou pronto para me aventurar nas maiores tendências de cabelo” explica Romeu Felipe, hair stylist e embaixador da Wella Professionals. 

Como parte do planejamento estratégico de carnaval, a marca visa reforçar o seu posicionamento “Descubra onde a beleza pode te levar”, além de potencializar a sua presença e relacionamento com os renomados experts parceiros.
 

Sobre a Beleza na Web  

Beleza na Web é a maior plataforma digital especialista de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas exclusivas que vai desde produtos para cabelo e corpo até perfumaria e maquiagem, além de itens para bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A marca ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada “Beleza na Web Pro” e um portal de conteúdo denominado “Loucas por Beleza”, considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitadora da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.   

ResponderEncaminhar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp