19/02/2024 às 13h15min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h04min

Laluche marcou presença no Camarote Essepê Amstel, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A apresentadora entrevistou celebridades no disputado Desfile das Campeãs 2024

O Camarote contou com os shows de Belo e o Salgadinho, que fizeram foliões irem ao delírio!

Marcus Rocha
Laluche no Camarote Essepê


No último sábado (17), no Desfiles das Campeãs, o disputado Camarote Essepê Amstel, no Sambódromo do Anhembi, movimentou a noite paulistana com seus espaços luxuosos. Passaram pelo camarote de frente ao sambódromo as Escolas Campeãs: Mocidade Alegre, Dragões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi, Gaviões da Fiel, Mancha Verde, Estrela do Terceiro Milênio, Colorado do Brás, X 9 Paulistana, Unidos de São Lucas, encerrando com chave de ouro o Carnaval de 2024, e já informam aos seus foliões que corram para garantir os ingressos do Carnaval de 2025, pré venda, pois é lote limitado.

A apresentadora Laluche (SBT), marcou presença e entrevistou vários artistas e personalidades pela emissora filiada PrimeTV Dom Eliseu do Pará, esbanjando alegria, carisma e talento, mostrando porque vem sendo considerada uma verdadeira menina prodígio.

O evento contou  com shows de Belo e o Salgadinho, que fizeram foliões irem ao delírio!
Todos os espaços contaram com uma infraestrutura gigantesca, regado de muito luxo, sofisticação, entretenimento, musicalidade, com uma gastronomia de dar água na boca, teve até open food de comida japonesa, sorvetes e sobremesas de marcas renomadas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas à vontade de diversas marcas consolidadas.

O Camarote Essepê Amstel foi um verdadeiro marco no Carnaval de São Paulo de 2024, trazendo um serviço de excelência com segurança, muita comodidade, mostrando realmente que veio pra ficar, então se preparem até 2025!

Mais informações no Instagram: @camaroteessepe 

Laluche Assessoria

Nivia Dergham 11-96398-8089 somente whatszap

sigam @lalucheoficial  venha ser um patrocinador |
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp