19/02/2024 às 14h43min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h04min

Reality “Clube das Gostosas” manterá 16 mulheres e um único homem confinados em mansão luxuosa de São Paulo

CEO Carlota Snake gravará conteúdos com algumas das criadoras mais desejadas do Brasil

Emilly Rabelo
Internet
O mundo do entretenimento digital está prestes a ser sacudido por um dos reality shows mais ousados já concebidos: “Clube das Gostosas”. Com data marcada para acontecer de 22 a 27 de fevereiro, o programa promete levar os espectadores a uma jornada única, onde 16 das mais deslumbrantes criadoras de conteúdo adulto do Brasil estarão confinadas em uma luxuosa mansão em São Paulo, junto com o criador de conteúdos, idealizador e produtor do programa, Carlota Snake.
O conceito revolucionário por trás do “Clube das Gostosas” é proporcionar aos espectadores uma experiência autêntica e realista, mostrando o cotidiano e interações genuínas entre as participantes e Carlota Snake. Em entrevista exclusiva, Carlota compartilhou sua visão sobre o programa: “Um reality show nada mais é do que um programa ou série mostrando o dia a dia de pessoas reais, vivendo situações reais, em vez de atores interpretando enredos fictícios, então, diante desse contexto, posso afirmar que o Clube das Gostosas é o maior reality show de mulheres lindas e sexys, criando conteúdos adultos em tempo real, já realizado no Brasil”.

A partir de 22 de fevereiro, os espectadores terão acesso privilegiado aos bastidores da mansão luxuosa, onde as participantes estarão gravando conteúdos exclusivos para suas plataformas digitais e redes sociais. Entre as participantes confirmadas, estão algumas das modelos e influencers mais reconhecidas do cenário brasileiro, tais como Deny Barbie, Kiarablay, Danny Power, Brysa Sousa, Yanka Sony, Rafaela Pedrotti, Nicole Angel, Deusa do Toque, Sweet Gaby, Tati Weg, Alê Gaúcha, Victoria Escuder, Tainá Vargas, Morena Fit, Lívia Guiraldelli e Greicy Oliveira.
Destaca-se que duas das participantes, Deny Barbie e Nicole Angel, além de criadoras de conteúdo, são também patrocinadoras do evento, contribuindo para a realização deste projeto ambicioso e inovador.
O “Clube das Gostosas” promete não apenas entreter, mas também desafiar tabus e expandir os limites do entretenimento digital no Brasil. Com uma combinação explosiva de beleza, sensualidade e autenticidade, o programa promete ser um marco na história do entretenimento adulto nacional, cativando espectadores de todo o país.
Prepare-se para mergulhar em um universo de luxo, sedução e conteúdo autêntico com o “Clube das Gostosas”. A contagem regressiva já começou, e o Brasil inteiro está ansioso para testemunhar esse fenômeno do entretenimento adulto.
Para mais informações e atualizações sobre o “Clube das Gostosas”, fique ligado nas redes sociais das participantes e no @clubedasgostosassp.

Confira todas as participantes do reality:

Deny Barbie denybarbiesp
Danny Power dannypower21
Nicole Angel soynicoleangel
Greicy Oliveira greicy oliveira2
DJ Rafaela djrafaloira
Sweet Gaby sweet gabyh
Yanka Sony yankasonyy
Alê Gaúcha alegauchaoficial
Victoria Escuder vickyescuder 82
Lívia Guiraldelli sou liviaguiraldelli ofc
Morena Fit morenafit122re
Deusa Do Toque deusadotoqueoficial
Tainá Vargas taivargasss
Brysa Sousa eu brysa sousa
Kiara Blay kiarablaysexytv
Tati Weg tatiweg

E o idealizador de todo o projeto “CLUBE DAS GOSTOSAS”

Carlota Snake CEO do clubedasgostosassp

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp