19/02/2024 às 16h22min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h04min

Pagodelas: dupla feminina comemora sucesso em seu primeiro Carnaval

A dupla se prepara para lançar o primeiro single

Com assessoria
Divulgação
Foram nove shows em cinco dias. Stephanie Serrat e Luana Vaz as mulheres que dão voz ao Pagodelas lotaram as apresentações por onde passaram neste Carnaval. Os shows aconteceram no Camarote Mar, Bloco Chora Me Liga, EXC no Jockey, Faro Beach Club, Dom Caneco, Quintal do Rio e Rio Scenarium.

“Foram mais de vinte horas e mais de cem mil pessoas assistiram a dupla cantando o melhor do pagode. “O carnaval foi demais, uma troca de energia maravilhosa. A gente ama esse momento, parece que as pessoas pegam o máximo da própria alegria e saem para se divertir, é só alegria, é leve. Amamos demais e tivemos a oportunidade de fazer shows lotados, recebemos muito carinho do público. Foi sucesso total”, contou Stephanie.

Agora, a dupla se prepara para lançar o primeiro single, em março, e já tem show fechado para o carnaval de 2025: “Foi Incrível. Passamos por palcos maravilhosos. Trocando muita energia boa. É sempre bom bater nesta tecla do mercado abrindo cada vez mais espaço para as mulheres no pagode. Não posso falar muito, mas já temos show fechado para o próximo carnaval”, finalizou Luana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp