19/02/2024 às 10h58min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

Número de pessoas tatuadas no Brasil cresce em 2023 Título

Tatuador Enzy Sasso é um dos profissionais de maior destaque no Brasil devido ao seu trabalho rico em detalhes e bem desenvolvido Sub Titulo

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
A tatuagem no Brasil é algo bastante comum e que vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos. Segundo o ‘Sebrae’, o Brasil ocupa a nona posição dos países com maior número de pessoas tatuadas, possuindo 22% da população com a arte corporal permanente.

Dentre os diversos artistas que realizam esse trabalho na pele de seus clientes, está o tatuador Enzy Sasso. Com diversos troféus e premiações, o artista se destaca por seus desenhos muito bem feitos e realistas.

Com trabalhos em preto e branco, e também colorido, o trabalho de Enzy realmente chama a atenção devido ao rico detalhamento e também traço muito bem desenvolvido. 

Atuante em Rio Verde, Goiás, o artista já marcou a pele de milhares de pessoas em toda a região, no entanto, também realiza alguns trabalhos pontuais em outras regiões do país. Recentemente, Enzy Sasso abriu agenda para turnos no Rio de Janeiro. 

Além de tatuagens, Enzy também realiza workshops para futuros tatuadores e participa de concursos de tatuagem, atuando como jurado.

Através do seu Instagram @EnzySasso, o profissional divulga seu dia a dia e também seus trabalhos. Com quase 50 mil seguidores na rede de fotos, o tatuador vem conquistando cada dia mais clientes. Para agendar um turno é necessário chamá-lo no Whatsapp: (64) 993446546.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp