19/02/2024 às 15h20min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h02min

Genetec contrata Júlio Castro como Engenheiro de Aplicações

Executivo assume o cargo com a missão de disseminar conhecimento e implementar projetos com as soluções da Genetec customizadas para atender às demandas de diferentes verticais, como energia, saneamento, telecomunicações, óleo e gás, química, cosmética, química, alimentícia e de saúde, entre outras

Clezia Gomes
Genetec
 

 

São Paulo, fevereiro de 2024 – Dando continuidade à ampliação de sua área de engenharia para melhor atender ao mercado nacional com projetos cada vez mais customizados para verticais-foco, como utilities, energia, TI, telecomunicações e saúde, a Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, anunciou a incorporação de Júlio Castro à sua equipe de Engenharia de Aplicações, fortalecendo ainda mais o time.

Sua missão é ajudar a preparar as equipes técnicas de clientes e parceiros na execução de projetos cada vez mais personalizados, que atendam às necessidades específicas de suas respectivas verticais. "Nós queremos ampliar nossa participação no mercado nacional, apoiando nossa rede de parceiros especializados na concretização de projetos com soluções altamente qualificadas, que seguem padrões globais de segurança patrimonial, cibersegurança e privacidade. O ingresso do Castro ocorre para reforçar nossa equipe, trazendo toda a sua experiência em atendimento às demandas dos clientes, conquistadas ao longo de sua carreira técnica", afirma Adriano Salomão, diretor de Engenharia da Genetec Brasil. 

Imagem removida pelo remetente.

 

Com mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia, Castro possui um histórico sólido em diversas organizações. Anteriormente, passou pela Quality Control, atuando por quase dois anos como especialista em qualidade. Na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, desempenhou o papel de gerente sênior de tecnologia durante dois anos. Além disso, acumulou experiência em outras empresas do setor, ocupando cargos como gerente de suporte ao consumidor e especialista sênior de suporte. Castro é graduado em Ciências da Computação e Web Design pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

 

“Eu considero meu trabalho um desafio interessante, porque tenho a missão de conhecer profundamente as possiblidades abertas por soluções de ponta oferecidas pela Genetec às empresas latino-americanas e ajudar colegas das áreas comercial e técnica a customizá-las para atender às demandas de verticais dos mais variados setores. É uma missão que consiste em buscar o meu aprimoramento constante, contribuindo para expandir o conhecimento dos clientes e parceiros sobre as soluções da Genetec, o acredito tornará meu dia a dia muito interessante e inspirador”, acredita Castro.

 

Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando a indústria de segurança eletrônica há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar a segurança, inteligência e operações para empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica videovigilância, controle de acesso, reconhecimento automático de placas (ALPR), comunicações e análise de vídeo, todos baseados em redes IP. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de negócios e consultores certificados em mais de 159 países. 

 

Contatos para a imprensa:

Ink Comunicação 

Clezia Martins Gomes - [email protected] - (11) 99112-6942

Guilherme Russo – [email protected] 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp