17/02/2024 às 13h16min - Atualizada em 18/02/2024 às 00h15min

Linhas limpas e tons suaves - essa é a receita para o clima zen deste Flat Fabuloso no Sudoeste.

Um incrível Flat recém reformado no Ed. Multiparque Hplus, que tem como Superhost Marcos Paulo. É para aproveitar ao máximo cada centímetro.

Por Lelê Silva
Divulgação

Sudoeste é uma área nobre de Brasília, muito bem localizado, próximo aos ministérios, praça dos 3 poderes e com bastante opções de lazer. Se destaca pelo farto comércio local, com supermercados, lojas, farmácias e principalmente restaurantes e bares bastante conhecidos em Brasília. Local bem seguro, tranquilo para caminhadas e próximo ao parque da cidade.



Até recentemente, o conceito de cozinha aberta e área de estar era visto principalmente em estúdios e apartamentos de dois quartos. Nos últimos anos, esta fórmula tornou-se um padrão cada vez mais popular entre apartamentos compactos e principalmente para alugueis de temporadas.


Um layout que antigamente se chamava de "americano", agora é uma das opções mais desejadas: aquele com ilha de cozinha ou balcão com banquetas, usado para dividir a sala da área da cozinha.
Mas não vamos parar na cozinha.



O sofá, a estante, o móvel de TV 4k com BtV  me fizeram a mulher mais feliz no carnaval. Acreditem!

O mobiliário ideal para este tipo de interior no apartamento pode ser apreciado de ambos os lados ( cozinha, sala e quarto)Portanto, é sinal verde para sofás com cama  integradas nas costas ou cozinha pequena com funcionalidade simples e objetiva.


Este apartamento também tem a opção de tornar-se uma sala confortável para assistir um filme, ou assistir na cama para quem ama assistir relaxando. Alternativamente, em vez de termos três ambientes, podemos escolher um modo que mais irá nos deixar em conforto.


Quer a casa se destine a si ou a outras pessoas (para alugar por longos períodos ou férias), vale a pena se hospedar

Uma das razões pelas quais os interiores japoneses parecem tão calmos é a ausência de desordem. Embora as decorações muito apreciadas e usadas estejam em exibição, isso é feito com moderação e intenção, como nesta sala de estar do Marcos.

A luz natural é muito importante nos Flat.
Esta sala de estar tem cortinas que proporcionam alguma privacidade e ao mesmo tempo permitem a entrada de muita luz.
As paredes com ripas de madeira são funcionais e decorativas e adicionam calor a um interior minimalista. 
Esta luminosa sala de estar do Marcos parece espaçosa porque há muito espaço entre os móveis e também espaço vazio. Isso é típico das casas japonesas, onde o espaço para respirar faz parte de todos os cômodos, não importa quão pequenos sejam.
Isto não só dá uma sensação de espaço, mas é fisicamente prático, pois permite fácil movimentação em um espaço. Visualmente, cria equilíbrio e significa que não há obstruções, permitindo que o espaço pareça aberto e descomplicado.
Eu gostei de sair da cama e buscar água no bebedouro de forma pratica e descalço!!!


Pontos positivos: Limpeza, check-in, comunicação, localização e precisão do anúncio

Agradavelmente surpreendido com a unidade - excelente localização e funcionários simpáticos. Comodidades limpas e cama confortável!

Flat Fabuloso no Sudoeste
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp