16/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h06min

Banda canadense A Short Walk to Pluto transforma clássico do Tears for Fears em rock alternativo

Versão de "Everybody Wants to Rule the World” chega com clipe

Daniel Corrêa
Divulgação
 

De Toronto, a banda de rock alternativo A Short Walk to Pluto faz uma versão cheia de personalidade para um dos clássicos dos anos 80. "Everybody Wants to Rule the World", do Tears For Fears. Ganha uma versão contemporânea com a sua mensagem passando para novas gerações.

 

Ouça "Everybody Wants to Rule the World”: https://distrokid.com/hyperfollow/ashortwalktopluto/everybody-wants-to-rule-the-world 

Assista ao clipe "Everybody Wants to Rule the World”: https://youtu.be/QONUyT4lj7Q 

 

Composta por Emma Armstrong nos vocais principais, Max Kaiser na guitarra principal, teclados e sintetizadores, Danny Moriana no baixo, vocais de apoio e sintetizadores e Jake Biggs na bateria e percussão, a banda canadense está num momento de evolução e prestes a dar passos mais altos. Para marcar o momento, eles resolveram abraçar uma de suas referências e recriar o seu modelo.

 

Formada em 2018, a banda acabou de fazer uma longa turnê pela América do Norte e tem visto seus números crescerem e se impulsionarem com já 900k seguidores nas redes sociais. Com produção musical de Max Kaiser e Thiago Lima e vídeo dirigido por Alex Mcfarland, a versão de “Everybody Wants to Rule the World” está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal da banda no YouTube.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp