16/02/2024 às 15h25min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h05min

FENABB anuncia parceria com a startup Resale para venda de grandes áreas em todo o Brasil

A parceira é uma iniciativa para potencializar a venda desses grandes ativos utilizando tecnologia e uma rede de mais de 2 mil canais de venda

PinePR
Foto: Resale

A FENABB - Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil, e a Resale, plataforma especializada na venda de imóveis de leilão, uniram-se em parceria para o lançamento de uma loja on-line (fenabbimoveis.com.br) para venda de imóveis em todo o Brasil. Inicialmente, a parceria começa com a oferta de 32 imóveis, com áreas entre 5.160 m² e 226.200 m² e valores entre R$ 359 mil a R$ 19.470 milhões, que podem ser adquiridos de forma 100% digital por meio da modalidade de leilão, nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná e São Paulo.

"Esses imóveis fazem parte de uma estratégia da FENABB em rentabilizar áreas ociosas, onde até então funcionavam clubes que já não operam mais e, com isso, gerar recursos para que novos investimentos sejam realizados em localidades onde temos maior fluxo de associados, como projetos sociais, entre outros. Esse processo passa por rigorosa avaliação de empresas credenciadas pelo Banco do Brasil e decorrem da impossibilidade de continuarem funcionando como clube, dada a baixa atratividade para associados dessas localidades", afirma Gustavo Boeira, Presidente da FENABB. 

Segundo Marcelo Prata, Presidente da Resale, a parceria com a FENABB é um marco para a empresa. "Poder apoiar essa entidade, que é referência para os brasileiros, é motivo de orgulho. A venda dessas grandes áreas, além de rentabilizar as associações para que possam seguir investindo em relevantes projetos sociais, é uma forma de gerar emprego e receita para essas cidades, com o lançamento de novos empreendimentos", conclui ele.

As propriedades estão localizadas em 20 cidades brasileiras: Jacobina (BA), Baturité (CE), Itapemirim Marataízes (ES), Miraí (MG), Rio Pardo de Minas (MG), Guia Lopes da Laguna (MG), Dom Aquino (MT), Mamanguape (MT), Belém do São Francisco (PE), Quipapá (PE), Capanema (PR), Ribeirão do Pinhal (PR), Telêmaco Borba (PR), Bariri (SP), Botucatu (SP), Nhandeara (SP), Ourinhos (SP), Porto Ferreira (SP), Santo Anastácio (SP), Tupã (SP),

Mercado Imobiliário em Expansão

A inflação controlada, a queda da Selic desde agosto de 2023 e as expectativas de que o índice chegue a 9% até o fim do ano de 2024, segundo dados do Relatório de Mercado Focus, do Banco Central, devem atrair os investidores imobiliários. O setor foi um dos primeiros do mercado a reagir no ano passado e deve manter o patamar positivo, respondendo à demanda reprimida de 2020 e 2022. Dentre os segmentos que devem ter destaque está o de galpões e grandes áreas que não apresentam estagnação do período pandêmico e devem ter uma procura alta,

Sobre a FENABB

A Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil foi criada em 1977 e, desde então, sua história é marcada pelo desenvolvimento de atividades esportivas, sociais, educacionais e culturais, com o propósito de levar qualidade de vida de Norte a Sul do país. Atualmente, a entidade tem aproximadamente 400 mil associados e mais de 900 Associações em pleno funcionamento. 

www.fenabb.org.br 

Sobre a Resale

Fundada em 2015, a Resale é uma empresa que facilita a venda de imóveis por meio de sua plataforma diretamente ao consumidor, em venda direta, leilões ou por imobiliárias e corretores parceiros. São propriedades que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso às tecnologias de ponta da Resale que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp