16/02/2024 às 18h16min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h02min

Pátio Cianê convida as famílias para a primeira Sessão Cine Azul do ano com o filme Marsh e o Urso - Diversão em Dobro

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista ganham uma programação especial e assistem ao filme em uma sala adaptada 

Beatriz Soares Gomes
PCS - Sessão Azul - Marsh e o Urso - Diversão em Dobro
Sorocaba, 16 de fevereiro de 2024 – O Pátio Cianê Shopping convida crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista e suas famílias para se divertirem na primeira Sessão Cine Azul de 2024. A telona do Cine Araújo do shopping center exibe Marsha e o Urso – Diversão em Dobro, uma história repleta de aventuras e encanto, neste sábado, dia 17, às 13h. Para garantir o conforto de toda a família, a sala é adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante toda a sessão.

“A programação é a dica perfeita para as famílias que amam as novidades do cinema e procuram uma atividade desenvolvida especialmente para as crianças. A exibição foi um grande sucesso no ano passado e temos certeza de que vai continuar ganhando o coração dos participantes nesse ano”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. 

Em Marsha e o Urso – Diversão em Dobroa jornada começa com a missão de presenciar o evento mais lindo de todos: um casamento. Quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer, como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos. Além de toda essa aventura, no caminho de volta para a cidade há um emocionante conto de fadas de Natal estrelado por Masha e seu novo amigo Janeiro. A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://www.patiociane.com.br/cinema.php.
 
Sessão Azul – Marsha e o Urso – Diversão em Dobro
Data: sábado, dia 17, às 13h
Local: Cine Araújo do shopping center
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp