16/02/2024 às 14h19min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h06min

Gerson Rufino lança a forte canção “Quem Vai Me Defender?”

Uma canção que fala sobre a confiança no amor e no poder de Deus a despeito de todas as coisas, de todas as injustiças.

Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
Divulgação
O lançamento do cantor e compositor Gerson Rufino, intitulado “Quem Vai Me Defender?”, chega para o público como mais um sucesso na carreira do renomado músico. Todas as canções que ele interpreta têm grande força e tocam profundamente o íntimo de cada um, ficando no coração, na mente e na vida de todos que a ouvem. Quem nunca experimentou a dor de uma injúria ou uma decepção com quem em mais se confiou? Nesta canção, composição de Leka Bernal, Anderson Lima e Tony da Mata, Gerson fala sobre a confiança no amor e no poder de Deus a despeito de todas as coisas, de todas as injustiças. Na música, ele aborda a história de Davi e Jó para mostrar como Deus defende e honra os Seus e como se pode confiar que o milagre que tanto se espera vai acontecer. Uma música de cadência suave e melódica, com letra que mostra a história de muitas pessoas em todo o mundo.
Com mais de 35 anos dedicados à música gospel, Gerson Rufino está muito satisfeito e animado com este projeto musical que, com toda certeza, acrescentará mais credibilidade ao seu excelente trabalho e seu compromisso com as coisas do Reino de Deus. Este lançamento foi esperado pelo cantor com muita alegria de quem sabe exercer o ministério musical que lhe foi confiado por Deus. “Sei que, independentemente de qualquer coisa, tenho de honrar a Deus fazendo exatamente aquilo para o que Ele me chamou. Dou o meu melhor para Ele e para a minha família, meus amigos e fãs, que me seguem, confiam em mim e admiram o meu trabalho”, declara o cantor.
A Maximus Records, que é reconhecida por seu profissionalismo e compromisso com a qualidade e a excelência na produção musical gospel, destaca-se novamente neste projeto. Ele é mais um que marca a qualidade de todos os trabalhos desenvolvidos pela gravadora. Uma equipe coesa e harmônica, que trabalha para transformar sonhos em realidade. Atuando todo o tempo junto aos artistas, a gravadora aborda os desafios enfrentados por eles no cenário contemporâneo da música gospel e indica-lhes sempre o caminho para alcançarem o objetivo pretendido.
Atualmente, a Maximus Records possui mais de meio bilhão de visualizações e quase um milhão de inscritos no seu canal de YouTube, mostrando a sua força no mercado. Cada vez mais, os artistas têm confiado os seus projetos à Maximus Records.
O lançamento desta sua nova música é mais um importante passo na carreira de Gerson Rufino, que segue tocando o coração das pessoas com seu trabalho, sua verdade e seu carisma.

Assista a canção Quem Vai Me Defender?” no YouTube:
https://youtu.be/kia3_7NnNbg

Para mais informações sobre o lançamento e eventos relacionados, fique atento às redes sociais de Gerson Rufino e da Maximus Records!
Instagram: https://www.instagram.com/maximusrecordsoficial
YouTube: https://www.youtube.com/maximusrecords
Facebook: https://www.facebook.com/maximusrecordsoficial

Siga o cantor Gerson Rufino nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/gersonrufinooficial
Instagram: https://www.instagram.com/gersonrufinooficial

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp