16/02/2024 às 11h16min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h06min

Niacinamida: novo produto permite personalizar a concentração para cuidados faciais

Lançamento Kind Beauty and Care é um sérum waterless em formato de comprimido para uso tópico 

Bruna Lourenço Alexandre
Kind Beauty and Care

A niacinamida ficou popularmente conhecida para a prevenção de manchas, uniformizar o tom da pele e estimular a renovação celular. Indicada para os cuidados diários de skincare, virou a queridinha de muitos quando o assunto é controle da oleosidade, hidratação e dessensibilização da pele. Como um verdadeiro produto versátil, além de ser aceito por quase todos os tipos de pele, também pode ser combinado com outros ativos para dar um boost no tratamento.

E foi pensando nisso que a Kind Beauty and Care, marca nacional que abraça a diversidade, através da produção de cosméticos inovadores, com sustentabilidade e tecnologia, lançou a primeira versão da niacinamida em comprimidos para uso tópico, do mercado.

Para utilização da niacinamida em comprimido da Kind basta despejar quatro gotas de água na palma da mão e, em seguida, colocar um comprimido por cima. Após 10 segundos, basta adicionar a quantidade de gotas necessária de acordo com a concentração desejada, por exemplo, para 15% de concentração, despejar seis gotas, para 10%, 10 gotas e para quem preferir uma solução mais aquosa e leve 24 gotas, para 5% de concentração.

Segundo Corina Godoy, CEO e farmacêutica responsável pela formulação dos produtos da Kind Beauty, a melhor pessoa para indicar a concentração para cada necessidade de pele é o médico dermatologista. “Porém, como a nossa Niacinamida concentrada facial da Kind entrega resultados visíveis em poucas semanas e é extremamente estável e segura, o próprio consumidor pode testar a concentração ideal conforme a adaptação da sua pele. Claro, seguindo a forma recomendada de preparo e uso”.  

Além disso, a novidade também pode ser combinada com outros ativos, como por exemplo, a vitamina C da Kind Beauty, que é um poderoso antioxidante e melhora a elasticidade da pele auxiliando na manutenção da hidratação por até 48h. “Nossa proposta é facilitar e garantir que cada pessoa consiga fazer sua rotina de skincare personalizada de acordo com cada necessidade, além de reduzir o consumo de água e sem risco de vazamentos, podendo ser transportada para qualquer lugar”, comenta Corina.

Conheça mais sobre a Niacinamida da Kind Beauty and Care

NIACINAMIDA CONCENTRADA, KIND BEAUTY AND CARE
Preço sugerido de R$69,90

A Niacinamida Concentrada facial da Kind é um comprimido que une a sustentabilidade e a hiper personalização para tratamentos faciais. Com uso descomplicado, basta dissolver o comprimido em poucas gotas de água, para um skincare personalizado e gentil com a pele e o planeta. O ativo traz inúmeros benefícios, como hidratação profunda, controle da produção de oleosidade e diminuição da sensibilidade, resultando em uma barreira cutânea mais grossa e forte, além de reduzir manchas e prevenir rugas. Indicados para todos os tipos de pele, para face, pescoço e colo, possui embalagem com tamanho reduzido, perfeito para otimizar o espaço da necessaire, ou do armário do banheiro. Além disso, o lançamento não possui parabenos, fragrância sintética e é vegano e cruelty free.

Sobre a KIND
A Kind é uma marca de cosméticos naturais que abraça a diversidade, através da produção de cosméticos inovadores, com sustentabilidade, performance e transparência, que promove gentileza para o futuro do planeta. Seu objetivo é influenciar positivamente o comportamento de consumo com mais consciência, através de produtos e experiência com foco no cuidado das pessoas. A marca traz em suas fórmulas e pela primeira vez no Brasil, a Celulose Microfibrilada (MFC) um ingrediente nacional de fonte natural e renovável, proveniente de florestas de Eucalipto plantadas e certificadas de manejo sustentável, que confere uma textura única aos produtos e auxilia na estabilidade da formulação e que ainda age como booster de umectação. Sempre com fórmulas e ingredientes que não prejudicam o planeta.
 
Informações à Imprensa

Gerente: Flávia Ribas- [email protected]
Coordenadora: Joyce Muller – [email protected]
Executiva de contas: Gabriela Andreatta – [email protected]
Assistente: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp