16/02/2024 às 10h06min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h03min

Leo&Leo cria campanha de volta às aulas com ação FOOH na AV. Paulista

Empresa se consolida como a maior distribuidora de papelaria do Brasil; campanha cujo mote é A Imaginação Ganha Vida da Leo&Leo ganha apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D

NB Press
Grupo Leonora
 
O Grupo Leonora inova mais uma vez ao lançar sua campanha de volta às aulas 2024 em meio a uma ação pautada na irreverência da tecnologia. Com o apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D, que deu vida à campanha de FOOH (Faux Out of Home), a marca reproduziu uma caixa de lápis de cor, uma caixa de tinta guache e uma de massinha de modelar da Leo&Leo que saíram voando pelo céu da Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
 
A Imaginação Ganha Vida é o mote da campanha da Leo&Leo, que promete muita criatividade e diversão com materiais escolares que expressam a personalidade de cada aluno. O Grupo Leonora investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty.
 
Para o gerente de marketing da Leo&Leo, Bruno Astolfi, a escolha da Avenida Paulista para nortear a iniciativa ocorreu para simbolizar uma invasão do Grupo Leonora  nesta volta às aulas na cidade paulista, devido à sua liderança na distribuição dos materiais escolares no país, “ A cada campanha buscamos atingir mais pessoas e mostrar todo o potencial das nossas marcas , e com essa ação na maior cidade do Brasil  iremos ainda mais longe”, comenta.
 
Com sede em Santa Catarina e atuação em todo o território nacional, o Grupo Leonora acumula 39 anos de história e se consagra a maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil.
 
Confira o vídeo da ação: https://drive.google.com/drive/folders/1s6gj4fOkow1t8OYIRDSOxnnD09DlcX7o
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp