15/02/2024 às 14h23min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h10min

Ana Maria amplia portfólio com novo sabor creme de avelã

Lançamento reforça o compromisso da marca em ouvir seus consumidores para inovar dentro da categoria de snacks doces

Leticia Lacevicius Maia
Grupo Bimbo
São Paulo, fevereiro de 2024 – Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder na categoria de bolinhos, traz uma novidade deliciosa para incrementar seu portfólio: Ana Maria sabor creme de avelã. O lançamento faz parte da estratégia de estreitar a relação com a nova geração e abre uma temporada de lançamentos e ativações que a marca preparou para 2024.

Com a massa de baunilha, coberta de chocolate e com muito recheio, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão de pessoas de todas as idades por um do sabor que se tornou protagonista nos últimos anos: o creme de avelã. Afinal, nada melhor do que um bolinho macio, saboroso e com recheio cremoso para adoçar o dia.

“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. O pedido deles é uma ordem! Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho irresistível que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$2,98.

Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteados as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 34 países.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp