15/02/2024 às 18h04min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h06min

Primeira Feira Santo Pet: O Maior Evento Pet Friendly e de Negócios Pet em Santos

Evento promete oferecer uma experiência única para apaixonados por animais de estimação e empreendedores do setor 

Gabriela Nebot
divulgação

A cidade de Santos se prepara para receber a primeira edição da Feira Santo Pet, um evento voltado para tutores e o mercado de negócios pet. Será realizada de 29 de fevereiro a 02 de maço de 2024, das 13h às 21h, no Blue Med Convention Center, sendo o primeiro dia voltado para negócios (B2B) e os dois seguintes para o público em geral (B2C). 

A Feira Santo Pet surge como uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam conhecer as últimas tendências, produtos e serviços voltados para o mundo pet. Com um amplo espaço dedicado a expositores de diferentes segmentos, o evento abrange desde alimentos e acessórios até serviços especializados para cães e gatos e outros animais de estimação.

Durante os três dias de feira, os visitantes poderão explorar uma grande variedade de stands, com expositores apresentando suas últimas inovações e produtos exclusivos. 

Além disso, a Feira Santo Pet contará com uma programação diversificada de palestras, ministrados por especialistas, demonstrações de groomers, mostra de gatos, espaço pet influencer, espaço para tirar fotos, praça de alimentação e muitas outras atrações. "Estamos muito animados em trazer a primeira Feira Santo Pet para Santos. Somos a primeira feira pet friendly, indoor, climatizada. É uma oportunidade única para unir a paixão pelos animais de estimação com o mercado pet. Queremos proporcionar um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento do setor, além de oferecer uma experiência única para todos os participantes", afirmou Murilo Malpighi, organizador do evento. 

A Feira Santo Pet será aberta a empresários, veterinários, profissionais do setor e tutores, sendo um evento imperdível do ramo pet para conhecer as novidades do mercado. Para garantir a entrada no evento, será necessário adquirir um ingresso através do site oficial do evento (www.santopetfeira.com.br), onde estarão todas as informações necessárias. 

Para mais informações sobre a Feira Santo Pet, acesse o site oficial, siga as redes sociais (@santopetfeira) ou entre em contato pelo número: +55 13/99740-9393 ou +55 13/97406-4874.

Serviço:
Data: 29 de fevereiro a 02 de março de 2024 
Horário:  13h às 21h 
 Local:  Blue Med Convention Center
Inscrições pelo site: www.santopetfeira.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp