15/02/2024 às 23h11min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h06min

Shopping metrô tucuruvi incentiva os cuidados com os pets com a campanha especial de doação de ração

Shopping center convida a Zona Norte para doar até o final do mês e ajudar os bichinhos que são cuidados pela ONG Santuário Ecológico Oswaldo Brito

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma iniciativa em prol dos cachorrinhos cuidados pela ONG Santuário Ecológico Oswaldo Brito. Durante todo o mês de fevereiro, o shopping center torna-se ponto de arrecadação de ração e mostra para a Zona Norte o quanto é importante e simples apoiar as organizações fazendo o bem sem olhar a quem. As doações estão concentradas na loja Petfun ou no brinquedo Patrulha Canina.
“Somos mais do que um centro de compras e lazer, somos um equipamento social que ajuda a comunidade em diferentes frentes. Queremos mostrar que a união é a melhor forma de ajudar quem mais precisa e que conseguimos atender as necessidades de todos os nossos públicos de uma maneira fácil”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Para doar, basta deixar o pacote de ração de qualquer marca ou tamanho no espaço especial localizado na loja PetsFun, no Piso L4, ou na atração Patrulha Canina até o dia 28 ,durante todo o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp