15/02/2024 às 10h18min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h06min

“Eu Estou Aqui”, mais um single da cantora Betiane para o projeto “Graça”

Você vai se sentir literalmente no colo de Deus!

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Divulgação
Eu Estou Aqui” é mais um trabalho com a marca de excelência da cantora Betiane. A canção, que faz parte do projeto “Graça”, é mais um lançamento da gravadora Maximus Records, com assessoria da Frutificai Produções.
A composição de Silvan Oliveira, tão lindamente interpretada por Betiane, transporta-nos para o colo de Deus e nos faz sentir de modo intenso o Seu profundo amor e cuidado. Mesmo que em meio a dores, a canção nos faz lembrar cada bênção recebida. Assim, somos consolados, fortalecidos e encorajados a perseverar com fé inabalável em Deus.
Quando Betiane canta “Eu estou aqui, estou em silêncio, mas estou aqui, parece que está sozinho, mas estou aqui, olha para mim, contempla o meu agir”, essa declaração penetra no coração de cada ouvinte como a doce voz do Pai dizendo a cada filho que Ele nunca o abandonará. E ainda que, mesmo nos momentos mais difíceis, quando não entendemos o que nos está acontecendo e pensamos estar sós, Ele está bem perto, cuidando de nós e nos protegendo. Ouça “Eu Estou Aqui” e se emocione ao sentir a presença de Deus de modo intenso e tão perto!
A Maximus Records, reconhecida por seu compromisso com a qualidade e a excelência na produção musical gospel, destaca-se novamente em mais um belo projeto. Neste trabalho da cantora Betiane, fica evidente a dedicação da gravadora em apoiar seus artistas com profissionalismo e cuidado, para que se sintam realizados ao honrarem seu público apresentando um projeto com beleza e qualidade técnica.  Atualmente, a Maximus Records possui mais de meio bilhão de visualizações e quase um milhão de inscritos no seu canal de YouTube, mostrando a sua força no mercado. Cada vez mais, os artistas têm confiado os seus projetos à gravadora.
Com uma base familiar cristã, amorosa e sólida, Betiane começou a cantar aos quatro anos de idade. Natural de Tocantis, ela experimentou o seu primeiro milagre ainda na infância, ao sobreviver a um acidente depois de ser desenganada pelos médicos. Aos 17 anos, participou de concursos musicais, como o programa de calouros do apresentador Raul Gil, exibido na Rede Record de televisão. Sendo, então, revelada ao Brasil como cantora.
Em sua discografia, constam os seguintes trabalhos: CD “Vitória”, álbum “Hora da Colheita”, “Nenhuma Condenação Há”, releitura, que alcançou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. “Ninguém Viu”, canção que soma cinco milhões de visualizações. Em 2023, estreou seu mais novo repertório, o projeto “Graça”, com dez canções gravadas ao vivo, em parceria com a Maximus Records, disponível em todas as plataformas digitais. As canções interpretadas por Betiane trazem mensagens de fé, esperança e encorajamento.
Deixe seus medos de lado e confie totalmente no Senhor. Descanse no Seu amor, tendo a certeza de que Ele cuida de tudo. Ainda que você esteja vivenciando uma situação difícil, que até lhe faça chorar, confie! Acredite na sua vitória, pois o Pai nunca desampara aqueles que são Seus. As provações estão difíceis? Então ore, adore, confie e persevere na fé, pois, no Senhor, toda provação tem começo e fim; sua história não acabará em dificuldades, mas em vitória!” (Betiane)

Assista ao videoclipe da canção “Eu Estou Aqui” no YouTube:
https://youtu.be/WPHF2jB6Umw

Ouça a canção “Eu Estou Aqui” nas plataformas digitais. Adicione as canções da cantora Betiane à sua playlist:
https://open.spotify.com/intl-pt/track/23aPfnbfv4qF93rZHieM4T?si=c9677be8627145b4

Fique por dentro das novidades da gravadora Maximus Records!
Instagram:
https://www.instagram.com/maximusrecordsoficial
YouTube: https://www.youtube.com/maximusrecords
Spotify: https://open.spotify.com/user/g3tjw9q9jnrmcsfbqh9p1rq4f
Facebook: https://www.facebook.com/maximusrecordsoficial


Siga a cantora Betiane nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/betianeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/betianeoficial
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@betianeoficial
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2B8CYEJbdMWrJHKGbAIydc


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp