15/02/2024 às 19h28min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h06min

O Empoderamento da Mulher Negra

Nos Palcos da Moda e da Educação

Daiane Araújo
Jd produções
Rosane Lima, aos 36 anos, transcende as expectativas ao unir sua paixão pela educação e seu sonho de infância de se tornar modelo. Com formação em Ciências Biológicas e Pedagogia, Rosane encontrou seu propósito como professora na SEEDF, onde não apenas ensina, mas também inspira seus alunos a abraçarem sua identidade e lutar por igualdade racial e de gênero.

Seu caminho rumo ao mundo da moda começou de maneira inesperada, quando uma amiga fotógrafa a convidou para uma sessão de fotos. O resultado foi surpreendente, o que  abriu portas para Rosane explorar sua beleza como modelo. Desde então, ela tem sido protagonista em campanhas publicitárias, desfiles e trabalhos fotográficos, destacando-se na sua presença marcante nas passarelas.

Além de sua atuação como modelo, Rosane é uma educadora comprometida com a transformação social. Durante seu período na escola, desenvolveu um projeto voltado para a conscientização sobre questões raciais e de gênero, proporcionando às crianças um ambiente de aprendizado inclusivo e empoderador.

Agenciada pela 3Models, Rosane é um exemplo inspirador de como é possível quebrar barreiras e alcançar os sonhos, independentemente da idade ou das circunstâncias. Sua jornada destaca a importância da representatividade no mundo da moda e da educação, mostrando que a diversidade é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Enquanto Rosane celebra sua fase na vida, seu impacto continua a se expandir, abrindo portas para novas oportunidades e inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos, independentemente dos desafios que possam enfrentar. Que venham mais trabalhos, e que sua trajetória continue a inspirar e empoderar pessoas ao redor do mundo.

Modelo: @rosanepreta

Assessoria: @jd_.producoes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp