15/02/2024 às 14h28min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h05min

Setin Incorporadora celebra 45 anos de excelência no mercado imobiliário

Empresa iniciou sua história em 1979 com a construção de casas populares e hoje já ultrapassa a marca de 22 mil unidades imobiliárias lançadas

Vitória Soler Rodrigues dos Santos
Setin Incorporadora

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Setin, incorporadora especializada em empreendimentos de alto padrão em São Paulo, completa 45 anos de existência com a marca de mais de 22 mil unidades e 119 projetos imobiliários lançados durante sua extensa trajetória.

Desde a sua criação, em 1979, a companhia tem sido protagonista do avanço do mercado imobiliário na capital e interior do estado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor com empreendimentos e soluções arquitetônicas de alta qualidade.

Entre o fim da década de 90 e o início dos anos 2000, a Setin foi responsável por trazer ao Brasil algumas das principais bandeiras mundiais de hotelaria, em uma parceria com a rede Accor que inaugurou um novo segmento de negócio imobiliário no país. Ao todo, foram 34 hotéis lançados e comercializados.

Nas décadas seguintes, a empresa expandiu a sua atuação, se tornando referência no lançamento de empreendimentos mixed-use (com unidades de hotel, residências e escritórios no mesmo complexo) e apartamentos studios, já se aproximando do número de 3 mil unidades em São Paulo.  

“Estamos extremamente orgulhosos por alcançar este marco significativo que é uma celebração da história bem sucedida da companhia e, ao mesmo tempo, um compromisso renovado com o futuro”, afirma Antonio Setin, fundador e presidente da Setin Incorporadora.

Uma das empreitadas mais marcantes da empresa é a linha Setin Downtown, que já entregou oito empreendimentos de conceito moderno e arquiteturas arrojadas no centro de São Paulo.

“Continuaremos a investir cada vez mais em inovação para tornar nossos empreendimentos mais eficientes do ponto de vista ambiental e tecnológico, sempre em busca da construção de espaços que enriqueçam a vida das pessoas”, destaca Antonio.

Lançamentos em 2024

Para este ano a Setin prevê o lançamento de dois empreendimentos residenciais na capital paulista - um voltado ao mercado de alto padrão; outro com foco em unidades residenciais de médio padrão. Juntos, ambos somam quase R$ 500 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

Sobre a Setin

Fundada há 45 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

Informações à Imprensa
RPMA Comunicação 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp