15/02/2024 às 09h15min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h04min

Ana Cañas canta Belchior no Tokio Marine Hall - única apresentação

Turnê em que a cantora apresenta o repertório de Belchior chega às últimas apresentações após o sucesso de mais de 150 shows; apresentação em São Paulo conta com a participação especial de Ney Matogrosso

Alisson Schafascheck
Marcus Steinmeyer
Emoção, visceralidade, entrega e paixão são algumas palavras usadas pelo público para descrever o show Ana Cañas Canta Belchior. A coleção de sucessos do projeto começou em sua primeira apresentação: uma live, em plena pandemia, assistida por mais de 600 mil pessoas. Devido à imensa repercussão e pedidos acalorados do público, o que era para ser uma apresentação única se transformou no show que já passou por mais de 150 palcos pelo Brasil e recebeu o prêmio de Show do Ano pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte.
Em 2024, a trajetória do projeto se encaminha para o seu final com apresentações especiais em casas icônicas das principais cidades do Brasil. O palco paulistano a receber Ana Canãs será o Tokio Marine Hall, em show único, no dia 10 de março, com a participação especial de Ney Matogrosso.
“Essa turnê me emocionou tanto... é o momento mais bonito de toda a minha carreira! Encerrá-la com apresentações especiais em casas incríveis, acima de tudo, é o que o Belchior merece! Vai ser muito emocionante!”, diz a artista.
Além de clássicos como Como Nossos Pais, Sujeito de Sorte e Velha Roupa Colorida, no repertório a artista apresenta ao público uma canção até agora inédita de Belchior, chamada Um Rolê No Céu, que foi dada de presente a ela pelos filhos do compositor.
"Essas últimas apresentações serão muito especiais! Teremos convidados maravilhosos em algumas cidades, música inédita de Belchior e a certeza de que o legado do poeta de Sobral está entre os maiores da história da música brasileira."

Serviço:

Participação especial: Ney Matogrosso
10 de março, 20h
Tokio Marine Hall
End.: R. Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro
Informações:(11) 2548-2541 | [email protected]
Ingressos: A partir de R$ 120,00
Vendas online: https://www.tokiomarinehall.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=3553840


ANA CAÑAS CANTA BELCHIOR - AO VIVO (DVD): https://youtu.be/CbrmMsnLyPM

REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/ana_canas/
YouTube: https://www.youtube.com/user/anacanasoficial
Twitter: https://twitter.com/anacanas
Facebook: https://www.facebook.com/anacanasoficial
Spotify: https://spoti.fi/3CqaoHX
Site: https://www.anacanas.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp