15/02/2024 às 18h54min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h04min

Empresário reúne personalidades para assistirem a magia da Disney durante festa de aniversário

Festa de aniversário impressiona internautas

Naves Coelho
Ami Fotografia/Michelle Santos

Magia. Essa é a palavra que melhor definiu o aniversário de um ano da pequena Manu, filha do casal Simone Laube e Gleidson Soares, que é sócio da Bem Protege. O evento não apenas marcou essa importante data para a família, mas também reuniu uma lista impressionante de convidados ilustres, incluindo o jogador de futebol Hulk, os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, além de vários personagens adorados da Disney.

Gusttavo Lima, parceiro da empresa do pai da aniversariante, subiu ao palco para uma apresentação especial ao lado de Eduardo Costa, que foi o responsável pelo entretenimento musical da noite. Entre os convidados, também estavam presentes outros artistas renomados da cena sertaneja, como Thiago Brava, Hugo e Guilherme, George Henrique e Rodrigo, e Bruno e Denner.

Além da música de alta qualidade, a festa ofereceu uma experiência mágica para os convidados de todas as idades, com a presença de um mini parque temático da Disney. Com um castelo deslumbrante e a presença de personagens icônicos como Mickey, Minnie, Pato Donald e Pluto, o evento encantou tanto os pequenos quanto os adultos.

Gleidson Soares revela que parte da estrutura foi trazida de outros estados. Gleidson expressou cautela, mas também confirmou planos para futuras celebrações, sugerindo que o próximo grande marco na vida de sua filha poderá ser sua festa de 15 anos, que promete ser ainda mais grandiosa.

Para a influenciadora digital Simone Laube, mãe da aniversariante Manu, essa reunião vai além do mero evento social. Esse foi um momento de reflexão sobre a jornada da família e as bênçãos recebidas. Ela expressou sua gratidão por comemorar o primeiro ano de vida de sua filha e também pelo aniversário de casamento do casal, que comemoram 10 anos juntos.

“É um momento único para toda a nossa família. Sonhamos tanto em ter essa filha e agora temos a maior alegria de todas: que é celebrar a vida dela. Deus proporcionou que eu comemorasse 10 anos de casado e um ano de idade da minha filha numa única data. Então, tudo isso ainda é pouco perto da felicidade que eu e meu marido sentimos", comemora Simone.

Essa festa de aniversário não apenas celebrou o presente, mas também ecoou os sonhos e esperanças para o futuro da família Soares. “Amamos celebrar a vida. Foi isso o que fizemos, uma saudação a estar vivo e aos planos futuros de uma família que idealizamos”, alegra o empresário Gleidson Soares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp