15/02/2024 às 15h48min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h03min

Feira do Bom Retiro comemora 2 anos de evento com apresentações e sorteios neste sábado, 17

Barracas participantes vão sortear vouchers de comidas e bebidas para os visitantes usarem ao longo do dia

Thayná Pissaia
Thayná Pissaia
A Feira do Bom Retiro irá comemorar neste sábado, dia 17, o seu segundo aniversário com programação especial. Iniciado em 12 de fevereiro de 2022, o evento que, a princípio, iria durar algumas semanas, se tornou referência para os fãs de cultura coreana e se tornou fixo.

Atualmente na Rua Cônego Martins, o início da Feira se deu no Centro Comercial Bom Retiro, mas conforme os sábados passavam, o público aumentava e a necessidade de estar um espaço maior também. A rua que faz travessa com a famosa José Paulino abriga mais de 20 expositores, conta com praça de alimentação, banheiros e segurança particular.

Para celebrar o aniversário de dois anos em grande estilo, as barracas participantes vão dar vouchers para serem sorteados no palco. O público irá concorrer a pratos como Topokki, Corn Dog, Yakissoba e bebidas como o Somaek, mistura de cerveja com o soju, destilado coreano mais consumido do mundo.


Conhecido como Hot Dog Coreano, o Corn Dog que será sorteado conta com variações como o de normal, de batata e lámen / Créditos Giulia Alves

A programação terá os tradicionais circuitos de apresentação, algo que representa a identidade da Feira ao ceder o palco para artistas independentes mostrarem seus talentos nas mais variadas formas e gêneros.

Os fãs de K-Pop poderão mostrar seus conhecimentos sobre coreografias do meio no random play dance, uma das atrações mais pedidas pelo público.

Para completar a festa, a produção realizará um bloco especial para os visitantes cantarem parabéns como uma homenagem ao evento.

Um vídeo de comemoração ao aniversário da Feira relembrando diversas atrações que já participaram do evento foi postado na última segunda-feira, dia 12, no perfil do Instagram, onde também é possível encontrar maiores informações sobre a próxima edição e demais eventos realizados pelos organizadores.

A Feira do Bom Retiro acontece todo sábado, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo às estações de metrô Luz e Tiradentes. A entrada é gratuita e o espaço aceita pet.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp