14/02/2024 às 13h27min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h08min

Musical sobre anos 80 concorre a 5 categorias no prêmio Musical.Rio

O espetáculo é um novo gênero cênico, criado pelo diretor Frederico Reder e o dramaturgo Marcos Nauer, que mistura musical e documentário

Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Allan Fernando
Sucesso de público, o espetáculo “80. A Década do Vale Tudo – Doc.Musical” concorre em 5 categorias no prêmio Musical.Rio: melhor musical, musical Jukebox, elenco do ano, ator revelação com Rafa Diverse, e artista do ano, com a estrela protagonista Sandra Sá.

A peça estreou no Rio de Janeiro em junho do ano passado. Em julho, foi a vez dos paulistas assistirem ao espetáculo e devido ao sucesso, em setembro, o musical retornou a Cidade Maravilhosa, onde fica em cartaz até o dia 5 de fevereiro de 2024.  A peça inaugurou o Movimento pela Acessibilidade, uma iniciativa inédita da produtora Brain+ e da Rede D’or, em parceria com a Claro, com o objetivo de tornar os Teatros Claros Mais 100% acessível, com intérprete de libras, audiodescrição e legendas em todas as sessões.

“80. A Década do Vale Tudo – Doc.Musical” é um novo gênero cênico, criado pelo diretor Frederico Reder e o dramaturgo Marcos Nauer, que mistura musical e documentário, e narra grandes acontecimentos ocorridos entre os anos de 1980 a 1989, embalados por mais de 300 canções nacionais e internacionais. O projeto faz parte da série de sucessos que começou com “60! Década de Arromba”, com Wanderleia e “70? Década do Divino Maravilhoso”, com Baby do Brasil e Frenéticas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp