09/02/2024 às 13h44min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h07min

Gratuito: Carnaval do Shopping Interlagos tem maquiagem infantil e bloco carnavalesco

Muita alegria garante a folia para toda a família nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação
O Carnaval chegou com tudo no Shopping Interlagos, um dos principais destinos para compras e entretenimento na zona sul de São Paulo. Com muita diversão, a programação conta com maquiagem infantil e bloco carnavalesco para agitar o público. As atrações são gratuitas e poderão ser conferidas entre os dias 10 e 13 de fevereiro.
Maquiagem Infantil: As crianças de até 12 anos terão a oportunidade de se transformar em verdadeiros foliões com uma maquiagem especial, criando uma memória afetiva, com uma experiência colorida e brilhante.
Bloco Carnavalesco: Composto por personagens e músicos, o bloco garantirá muita alegria e ritmo sempre às 15h, 17h e 19h, convidando a todos para usar a criatividade e já garantir fantasias e adereços, para uma festa inesquecível para todas as idades.
O melhor do seu carnaval está no Shopping Interlagos, não fique de fora dessa! 

Serviço:     
Carnaval Em Família - Shopping Interlagos
Datas: 10, 11, 12 e 13 de fevereiro 
Horários: Maquiagem:13h às 19h | Bloco de carnaval: 15h, 17h e 19h
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP    
     

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp