09/02/2024 às 14h21min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h07min

Butantã Shopping se transforma em sambódromo e recebe a Acadêmicos do Butantã durante o Carnaval

Além da apresentação da escola de samba do bairro, o shopping preparou uma programação infantil que receberá toda a família, incluindo seus pets, nos quatro dias de folia, com bailinho, distribuição de kit folia e oficinas interativas

Vetor.am
www.vetor.am
Divulgação
Durante o Carnaval, o Butantã Shopping preparou uma programação especial para toda a família. Nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira) de fevereiro, a partir das 16h, uma parte da escola de samba Acadêmicos do Butantã transforma os corredores do shopping em um sambódromo com direito a bateria, puxador do samba e passistas.
 

As crianças terão ainda uma programação criada especialmente para elas durante todos os dias de Carnaval (de 10 a 13 de fevereiro), sempre das 14h às 20h, no piso do empreendimento.
 

Um DJ comanda o baile de marchinhas para os pequenos ao mesmo tempo em que acontece a distribuição de kits folia, contendo confete, serpentina e pó colorido. Enquanto a música carnavalesca dita o ritmo da festa, simultaneamente acontecem oficinas de confecção de máscaras e abadás, inclusive a atividade de produção de abadás para os pets, além das tradicionais bandanas.
 

“O Butantã Shopping é muito mais do que um centro comercial, cada vez mais estamos nos transformando em um destino de lazer e entretenimento para toda a família. Além da preocupação no mix de lojas parceiras que atendam a esse propósito, temos criado uma agenda de eventos e atividades com experiências enriquecedoras, assim como será nosso Carnaval, com diversão para todas as idades”, destaca Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.
 

Franklin lembra que o shopping tem passado por uma grande reestruturação, inclusive visual, para ficar mais próximo da comunidade. A proposta é promover sinergia com a cultura urbana e tornar o Butantã um espaço de convivência na região.
 

A Bateria Ritmo Feroz da Escola de Samba Acadêmicos do Butantã, que faz parte da programação, fala sobre a importância do empreendimento e da cultura popular para o bairro. “O Butantã Shopping sempre busca uma relação próxima e atenciosa com a comunidade e o convite para que nossa Escola faça parte dessa programação especial é mais uma confirmação desse cuidado e prestígio com nossa região. Quem passar por lá poderá conhecer o samba-enredo deste ano, o “Vem Pro Arraiá”, que homenageia uma das festas populares importantíssimas para o país, as festas juninas. Neste carnaval, Vem pro Arraiá do Butantã”.
 
Serviço
Carnaval no Butantã Shopping
Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 2718 - Butantã Shopping
Site: www܂butantashopping܂com܂br
Telefone: 11 3723 3900
 
Apresentação da escola de samba Acadêmicos do Butantã
Data: 11 e 13 de fevereiro
Horário: A partir das 16h
Local: pelos corredores do shopping
 
Bailinho de carnaval infantil com DJ
Data: 10 a 13 de fevereiro
Horário: das 14h às 20h
Evento gratuito com distribuição de kits folia (confete, serpentina e pó colorido).
Local: Piso 1
 
Oficinas infantis de máscaras, bandanas, abadás e abadás para pets
Data: 10 a 13 de fevereiro
Horário: das 14h às 20h
Evento gratuito.
Local: Piso 1
 
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.
 
Sobre o Carrefour Property
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 19 milhões de m² em área de terreno. Hoje, Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 3.000 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Link
Podcast: Link
Linkedin: Link
Tik Tok: @carrefour_property
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp