14/02/2024 às 11h58min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h06min

Concerto Interior, do Ária Trio, retorna com apresentação em Vila Seca

Músicos levam show com piano, violão e harmônica para interior de Caxias do Sul

Natália SIlva
Liliane Giordano

O projeto Concerto Interior, promovido pelo grupo Ária Trio, retorna às apresentações da iniciativa que leva a sonoridade instrumental da combinação de piano, violão e harmônica para distritos e regiões mais afastadas de Caxias do Sul (RS). Dessa vez, será no domingo, dia 18 de fevereiro, às 16h na Praça Central de Vila Seca. Em caso de chuva, o espetáculo acontecerá na Igreja Matriz do distrito.

Composto por Esmeralda Frizzo (piano), Tomás Savaris (violão) e Ricardo Biga (harmônica), o Ária Trio apresentará um repertório de composições próprias. O grupo entende os concertos como oportunidades de aproximar a comunidade da música instrumental, além de beneficiar a população com eventos gratuitos e abertos a públicos de todas as idades. Outro objetivo, também, é colaborar com o fomento do turismo local, levando visitantes para o interior de Caxias do Sul e mantendo ações e atividades com manifestações culturais relevantes.

O Concerto Interior é uma realização do Ária Trio, com financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural da Randoncorp. A produção cultural é de Flor Nieto e equipe da Lynch Gestão Cultural.

Mais fotos no link.
 

Serviço

O quê: Show do projeto Concerto Interior, do grupo Ária Trio

Quando: domingo, dia 18 de fevereiro, às 16h

Onde: Praça Central de Vila Seca.

Quanto: Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp