14/02/2024 às 13h30min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h05min

Inspirado em cidades italianas, EZTEC apresenta o residencial Mooca Città

Empreendimento, inspirado em cidades italianas, está localizado em frente ao futuro Parque da Mooca

Carolina Antunes
Divulgação

A EZTEC, em parceria com a Aguassanta DI, anuncia seu primeiro lançamento do ano, o Mooca Città. Localizado na quadra mais verde do tradicional bairro de influência italiana da capital paulista, o empreendimento está em frente ao futuro Parque da Mooca e é inspirado no bem viver das icônicas de Firenze e Milano, que nomeiam os dois condomínios que compõem o Mooca Città.  

O Mooca Città é composto por unidades com metragens variadas, distribuídas entre seus dois condomínios: o Milano, com cinco torres e 168 unidades, de 118 e 135 m², opções de 3 suítes e 4 dormitórios e duas vagas na garagem; e o Firenze, com 186 apartamentos distribuídos em duas torres, com metragens de 66, 94 e 126m², opções de 2 a 4 dormitórios e uma ou duas vagas.

Uma das regiões mais emblemáticas e com maior potencial de valorização de São Paulo, a Mooca é cenário de um projeto de transformação urbanística. O bairro tem localização privilegiada, com acesso a importantes vias e bem servida de transporte público, e conta com boa gama de colégios e universidades, hospitais, supermercados, variada gastronomia, além de tradicionais clube e shopping.

Mooca Città está localizado em frente ao futuro Parque da Mooca, que terá 47 mil m², e estará entre as ruas Barão de Monte Santo e Dianópolis. O novo parque será criado pela municipalidade e integra os planos de transformação da região, oferecendo uma nova alternativa de lazer e saúde para os moradores.

Mooca Città Firenze

Com apartamentos de 66, 94 e 126m² e opções de 2 a 4 dormitórios, o residencial Firenze terá lazer completo, áreas comuns equipadas e decoradas, depósitos marcados, 2 totens para carro elétrico e alto padrão de acabamento. Entre os espaços de lazer estão as piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, academia, playground, praça de convivência, churrasqueira e salão de festas, solário, bangalôs, entre outros.

projeto arquitetônico é assinado por MCAA Arquitetos, que apostou em plantas flexíveis, áreas de lazer generosas e arquitetura em reverência a uma das cidades mais inspiradoras da Itália, onde o tradicional e o moderno convergem.  Já o projeto de interiores, feito pelo escritório RS Interiores, foi idealizado para proporcionar o prazer do bem viver, respeitando as funcionalidades de cada ambiente e assim contemplar as necessidades dos moradores. Natureza exuberante e espaços de lazer pensados para promover encontros para toda a família, incluindo os pets, são as características do projeto de paisagismo, assinado por Benedito Abbud. Um dos pontos altos é o conjunto aquático, cujas águas se estendem em decks molhados encontrando ilhas de vegetação iluminadas.

Mooca Città Milano

Com apartamentos de 118 e 135 m² e opções de 3 suítes e 4 dormitórios, o residencial Milano, numa referência a uma das cidades mais cosmopolitas da Itália, terá lazer completo com mais de 20 itens, área de lazer em um rooftop. Em um terreno com mais de 8 mil m², o residencial terá as áreas comuns equipadas e decoradas, depósitos marcados, 2 totens para carro elétrico e alto padrão de acabamento, bem como uma variedade de espaços de lazer, como piscina adulto com raia de 25 m, lounge, espaço gourmet, praça de jogos, áreas fitness aeróbico, externo e musculação, coworking, entre tantos outros. 

Com plantas flexíveis e áreas de lazer generosas, o projeto arquitetônico do residencial é assinado por MCAA Arquitetos. O projeto de decoração, a cargo de Carlos Rossi Arquitetura, valorizou a escolha cuidadosa de materiais, cores e texturas, que foram pensadas para reconectar o morador com a tradição italiana e trazer um toque autêntico à arquitetura. Já o projeto paisagístico, assinado por Benedito Abbud, trouxe espaços de lazer externo que atenderão toda a família, inclusive os pets. Além disso, o contato com a natureza será algo muito presente, foi projetado um jardim sensorial, denso, com infinitos tons de verdes para criar um clima de oásis.
 

Sobre a EZTEC

Com 44 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. São mais de 4 décadas construindo qualidade de vida à frente do seu tempo e materializando ícones de arquitetura, tecnologia, design e eficiência. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 173 empreendimentos, totalizando mais de 5 milhões de metros quadrados de área construída e em construção, transformando skylines e regiões inteiras. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da B3 e é negociada com o código EZTC3.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp