09/02/2024 às 13h59min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h04min

Já é Carnaval! Outback celebra a data com rodízio de chopp e aperitivos à vontade e drinks com 50% de desconto

As ofertas do Rodízio e do Billabong Hour da rede serão válidas nas suas unidades físicas pelo Brasil, em pleno feriado, das 17h às 20h

Rosana Spinelli - Macchina
Ricardo Lima
O Outback Steakhouse, conhecido como o local de comemorações dos momentos mais memoráveis, vai abrir suas portas durante o feriado de Carnaval e proporcionar aos clientes seus icônicos Rodízio – com chopp e aperitivos à vontade - e o Billabong Hour, drinks com 50% de desconto. Para quem quer se refrescar, descansar ou celebrar ainda mais a data no dia 13 de fevereiro, em pleno Carnaval, poderá desfrutar das ofertas das 17h às 20h, nas unidades físicas do Outback pelo Brasil. Confira abaixo mais detalhes:

Billabong Hour

O happy hour do Outback, normalmente válido de domingo a sexta-feira, para esta ocasião especial, estará disponível em pleno feriado. Os clientes pagam metade do valor sobre o preço do cardápio de bebidas alcoólicas – incluindo chopps, vinhos em taça e drinks, exceto alguns itens específicos conforme orientado no cardápio. A oferta é limitada a uma bebida alcoólica por vez e por pessoa.

Rodízio Outback

Os consumidores poderão desfrutar de duas opções de rodízios: a versão alcoólica, com chopp Brahma claro ou escuro 340 ml em refil, e a versão não alcoólica, com refil de refrigerante ou Iced Tea. Ambas as opções vêm acompanhadas por aperitivos à vontade, incluindo clássicos do Outback como Billy Ribs, Kookaburra Wings, fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals, a partir de R$ 99,90. A oferta é válida em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil durante o período de Carnaval.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Shopping Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (com delivery).

Para mais informações sobre o menu do Outback, acesse: https://www.outback.com.br/

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp