09/02/2024 às 13h33min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h04min

The Masked Singer: Pedro Passari ganha destaque na quarta temporada como o assistente de palco ‘Silvio Ple’, que conquistou o público

Mais próximo ao público e com novos figurinos, o personagem, que já foi sucesso no último ano pelas interações com Ivete Sangalo, conquista ainda mais espaço no programa dominical da TV Globo

N.I.
Divulgação
 

Chegando a quarta temporada já com recorde de audiência na estreia, “The Masked Singer Brasil” retorna às telas da TV Globo com o elenco que conquistou o público e diversas novidades. E quem já é fã do dominical, com certeza estava com saudades de Silvio Ple, o irreverente assistente de palco interpretado por Pedro Passari, que além das interações hilárias com Ivete Sangalo, agora terá ainda mais espaço ao lado de Kenya Sade e figurino diferente em algumas situações. 

“O programa chegou em um novo formato, novo palco e uma interação com a plateia muito maior. Silvio e Kenya têm esse lugar de se conectar com o público. Adoro estar no meio da galera, saber o que estão achando. Tenho certeza que o programa vai surpreender. Direção, roteiro e produção estão caprichando muito nessa temporada.”

Nada de spoilers

Silvio chega à sua terceira temporada do “The Masked Singer” cada vez mais consolidado. E com a popularidade do personagem, Pedro começou a receber o carinho do público por toda a parte. Entre as perguntas mais feitas, Pedro destaca “como é trabalhar com a Ivete?” e pedidos de spoilers sobre os mascarados, que ele garante não dar.

“Ser reconhecido nas ruas é uma sensação muito interessante e também inusitada. De repente você está comprando um café e alguém te aborda elogiando o seu trabalho. Um carinho do absoluto nada. Isso nos dá força pra seguir nesse caminho das artes”, comenta.

Fãs de todas as idades

Durante o último ano, além do reconhecimento do público geral, o ator percebeu também uma crescente entre as crianças. “Recebo desenhos que fizeram do personagem. Como o programa já é lúdico, as crianças se sentem atraídas pelas fantasias e o Silvio traz o toque do humor do palhaço que se conecta diretamente com as crianças”.

Percebendo essa conexão, o artista criou o perfil @passarivlogs no Tiktok, tanto mostrando um pouco do seu dia-a-dia, quanto trazendo conteúdo infanto-juvenil, divertindo com blocos de montar. “O personagem também acessa o lúdico nos adultos e esse é um ponto super positivo, porque acabamos ficando tão imersos na vida adulta que deixamos de lado o incentivo à criatividade”.

“Adoraria apresentar um programa para todos os publicos”, revela Pedro sobre suas expectativas além de Silvio.

Desafios dos próximos passos

Há quem pense que a porta de entrada dos estúdios Globo seja a mesma para o sucesso eterno. Pedro garante que não é bem assim.  “Toda carreira precisa percorrer um caminho que vem sendo construído aos poucos. As pessoas tendem a achar que se um artista apareceu na TV, ele já está rico e famoso e infelizmente não é assim, é gradual”.

Apostando na carreira de artista como ator e locutor há 12 anos, Passari coleciona um portfólio com os mais diferentes nichos. Como locutor, é a voz por trás de publicidades como Paypal e Carrefour. Como ator, esteve na série digital “Home Office” e ainda estreará “Desejos S.A., do Star+.  Em 2020, fez o emblemático Sérgio Pompeu, primeiro personagem gay em uma série de Steampunk, em “A Todo Vapor”, na Amazon Prime.

“Conheço bem essa caminhada. Tenho muita vontade de ir também para a teledramaturgia, tanto nas séries como no maior produto do país, as novelas. Como sou uma pessoa bastante positiva, acredito que eu esteja no caminho certo e que novas oportunidades logo surgirão”.

De modo geral, Pedro pretende firmar raízes cada vez mais profundas na arte. “Meu foco é crescer como ator dentro do audiovisual, participando de mais séries, cinema e TV, crescer também com meu conteúdo próprio de humor e seguir com boas parcerias como está sendo com o The Masked Singer Brasil, mas nunca abandonando minhas raízes no teatro”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp