09/02/2024 às 15h43min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h03min

Ativação com o ‘Esquadrão NEUTROGENA® da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Ação iniciada no Primavera Sound e que busca conscientizar a população sobre a importância de proteger a pele, acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife com distribuição gratuita e massiva de protetor solar

Heloisa Martins
Neutrogena
 

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, NEUTROGENA® assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

 

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, NEUTROGENA® distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

 

Toda a estratégia faz parte da jornada NEUTROGENA® durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música "Maresia By Neutrogena” - parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

 

O projeto teve mais uma etapa no final do ano, com a icônica mochila da marca, ao proteger banhistas das praias do litoral paulista que curtiam as altas temperaturas. A ação contou também com mídia aérea para fortalecer a mensagem de usar e reaplicar o protetor a cada 2h, conforme recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

 

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A  ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. NEUTROGENA® está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de Marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

 

O Carnaval marca a terceira etapa da campanha No Ritmo do Verão que tem uma cauda longa até o final da temporada mais quente do ano, em março. A ação, desenvolvida em parceria com as agências VML, Spark e Onevue, passará por quatro estados brasileiros, proporcionando conforto e proteção para milhares de pessoas que estarão comemorando a folia com as altas temperaturas: o Carnaval na Cidade em São Paulo, com 12 atrações musicais, do funk ao sertanejo; o tradicional baile funk a céu aberto com o Bloco da Favorita e o Camarote n°1 com a melhor localização da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além do Bloco Vumbora, com os hits clássicos da temporada, no Carvalheira na Ladeira, que celebra seu décimo aniversário e no Galo da Madrugada, em Recife. 

 

Abaixo seguem as próximas cidades e eventos onde a ação irá ocorrer:

 

SÃO PAULO

Carnaval na Cidade - 10 a 13 de fevereiro a partir das 13h

Centro Esportivo Tietê - SP 

Av. Santos Dumont, 843 - Luz

 

RIO DE JANEIRO

Camarote n°1 - setor 2 da Marquês de Sapucaí - 11, 12 e 17 de fevereiro a partir das 19h

R. Marquês de Sapucaí - Santo Cristo

 

SALVADOR 

Bloco Vumbora - 9 e 10 de fevereiro a partir das 15h

Circuito Barra - Ondina 

 

OLINDA

Carvalheira na Ladeira - 10 a 13 de fevereiro a partir das 12h

Parque Memorial Arcoverde 

Av. Olinda Dom Hélder Câmara - Salgadinho

 

RECIFE

Galo da Madrugada - 10 de fevereiro, a partir das 9h

Praça das Cinco Pontas, s/n - São José, Recife - PE


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp