12/02/2024 às 08h33min - Atualizada em 14/02/2024 às 08h07min

THE HYPE COMPANY está entrando com ações criminais e civis contra o jornalista britânico RAPHAEL RASHID por hacking e difamação

Colucci relata ter passado por intenso bullying por parte de seus colegas de apartamento e da empresa sul-coreana devido ao fato de ele ser o único estrangeiro na empresa e por seu fraco domínio da língua coreana na época.

Lucca Gomez
https://www.outlookindia.com/art-entertainment/saint-von-colucci-hospitalised-for-mental-health-issues-after-suicide-attempt-caused-by-extreme-cyber-bullying-and-fake-news-news-344834
HYPE
Empresa global de relações públicas The Hype Company, seus fundadores e um de seus clientes têm sido alvo de assédio sem sentido, notícias falsas, doxxing, malícia e cyberbullying por parte do jornalista britânico Raphael Rashid e outros.

Contratamos um escritório de advocacia na Coreia do Sul e iniciaremos processos criminais e civis contra Rashid na Coreia nos próximos meses.

São homens e mulheres de meia-idade, fracos e inseguros, que usam a plataforma WordPress e as suas contas nas redes sociais como armas para disseminar online o seu ódio e ressentimentos pessoais contra figuras públicas.

Na Hype, não apenas promovemos, mas também protegemos, e não há lugar para malícia, assédio e cyberbullying na indústria da mídia. Iremos tão longe quanto for necessário para garantir que todos entendam isso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp