12/02/2024 às 19h51min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h15min

Inês, a personagem de estréia de Laura Pinheiro no Teatro Musical

A influenciadora-mirim sobe aos palcos como atriz pela primeira vez na mais nova produção da Dagnus Produções

JV produções
Acervo pessoal/divulgação
O acesso ao universo do teatro musical está cada vez mais perto da comunidade e, com isso, uma nova geração de talentos têm se levantado e feito a diferença nesse mercado. A ascensão da influencia digital, provocada pelo avanço das redes sociais é um dos fatores desse movimento. Cada vez mais influenciadores digitais têm visto na atuação uma oportunidade de se capacitar e, para alguns, de também ampliar as suas fronteiras artisticas. Dentro desse movimento, apresentamos uma revelação dessa nova geração: Laura Pinheiro. Paulista, aos seus 09 anos de idade, ela é Modelo certificada pela Oficina By Clo em Santos, participa de desfiles e semanas de moda no litoral de sul São Paulo desde os 6 anos de idade. Como inlfuenciadora, produz conteúdos relacionados a cultura e diversão no Instagram, seu perfil já está proximo aos 18.000 seguidores. Laura integra o elenco de "A eleição da criançada, o musical".


O espetáculo é baseado na obra literária que leva o mesmo nome, de autoria do escritor Pedro Bandeira, autor de outras obras como "O mistério de feiurinha" e "a droga da obediência", ambos adaptados para o teatro pela Dagnus produções. A eleição da criançada conta a história de uma escola onde os alunos tinham aprendido o que é democracia e resolveram fazer uma eleição. Mas um dos dois candidatos decidiu imitar os maus políticos, pichando as paredes da escola. A diretora ficou furiosa e ia até expulsar o garoto. Foi então que os outros alunos encontraram uma solução muito mais inteligente! O roteiro e direção geral do musical são assinados por Allan Oliver, a direção cênica é assinada por Leticia Catozi, as coreografias são de Lucas Fernandes e a direção musical é assinada por Rebeca Britto.


Laura viverá a personagem Inês, uma das alunas da escola que, em dado momento é chamada como reporter para entrevistar os candidatos da eleição. Como atriz, Laura tem nomes importantes em seu currículo, como por exemplo, o do preparador de Elenco Alex Quintanilha, do qual Laura é aluna atualmente. Como influenciadora, dentro da cultura, Laura faz muitas coberturas de espetáculos, o que segundo ela, a motivou a ingressar nessa área de trabalho.

O espetáculo tem suas apresentações previstas para os dias 24 e 25 de fevereiro no Teatro viradalata, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no sympla ou no link a seguir: https://www.sympla.com.br/a-eleicao-da-criancada----o-musical__2337279

Para acompanhar a carreira de Laura, siga-a em seu perfil no instagram: @laurapinheiromodel
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp