13/02/2024 às 16h49min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h15min

Preservação da memória do musical Matilda

O musical que deixou um legado tem sua memória preservada através de um exemplar trabalho do fã clube.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução Instagram
A história de Matilda atravessa gerações e deixa um legado por onde passa. São muito que possuem testemunho a contar, seja através do livro, através do filme, ou até mesmo, através do musical. Sucesso na Broadway, aclamado no mundo inteiro, Matilda esteve em passagem pelo Brasil. A obra teve sua estréia em outubro de 2023 e ficou em cartaz até este mês em São Paulo.

Com uma platéia que ultrapassou a marca de 100.000 pessoas, Matilda deixou marcas no coração de todos os que assistiram e, com isso, um legado para essa nova geração que se inicia no mercado artístico. Na iminente missão de manter a memória da obra ativa no coração das pessoas, o fã clube do musical (@matildabrasilfc) tem feito um trabalho incansável. Quase que, diariamente, postagens de carometro e homenagens são liberadas no perfil deles. Artistas como Helena Pizol (Lavender), Gabi Pieri (Alice), Malu Brites (Alice) e outros já receberam as honras, além claro, das Matildas.

Para conhecer mais do trabalho e também ser parte da preservação dessa memória, siga o perfil no Instagram: @matildabrasilfc
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp