10/02/2024 às 22h39min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h08min

Camarote Essepê Amstel, reúne milhares para curtir o carnaval no Sambódromo do Anhembi

Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB: 0061303 - SP)
Luiz Gustavo Mustafe Peres (@lgmperes), conhecido como o Mister do Mercado Financeiro
Divulgação

O camarote Essepê, patrocinado por uma das marcas de cerveja mais conhecidas do mundo, a Amstel, reuniu uma multidão de pessoas em sua edição nesta última sexta-feira, dia 9.

Com uma visão privilegiada do Sambódromo o público presente pode assistir aos desfiles das escolas de Samba do grupo especial, no total foram sete agremiações: Camisa Verde e Branco; Barroca Zona Sul; Dragões da Real; Independente Tricolor; Acadêmicos do Tatuapé; Mancha Verde  e Rosas de Ouro. 

Além disso, todos puderam assistir aos shows de Péricles e Jonas Medeiros, além de contar com os serviços facilitadores de transfer; open bar e open food e total segurança e infraestrutura em conformidade com os padrões exigidos pelas autoridades competentes. 

Uma das celebridades presentes foi Luiz Gustavo Mustafe Peres (@lgmperes), conhecido como o Mister do Mercado Financeiro. Ele explica: “Fiquei surpreendido positivamente com a infraestrutura do camarote, a organização e as atrações, recomendo a todos que conheçam e com certeza estarei presente nas próximas edições que a Amstel me convidar”, enaltece o galã.


Mais informações

 

Amstel: Instagram: @amstelbr : (https://www.instagram.com/amstelbr?igsh=bXRkOWttbDh6ODdr)

 

Camarote Essepê: Instagram: @camaroteessepe :
(https://www.instagram.com/camaroteessepe?igsh=b2c4MWVsbHRveXlz)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp